Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Surpresa de Aniversário

No dia 02 de dezembro coloquei um gráfico gratuito em meu blog... com o nome Simplicidade de Natal... é um pequeno e simples desenho de Hardanger com Ponto Cruz.. mas esse desenho ganhou o mundo... é uma das postagens mais acessadas em meu blog.... e muitas das minhas amigas já bordaram... A Marcsi na Hungria colocou no começo do ano em seu blog, a Filomena, a Anna na Filândia , na Espanha, no Chile....
o gráfico está no link abaixo, mas caso voce queira receber em PDF, me escreva
leealbrecht@terra.com.br
http://leealbrecht.blogspot.com/2010/12/simplicidade-no-natal.html

Mas hoje passeando pela internet... encontrei na Lituânia...uma postagem e ela ganhou de presente de aniversário um lindo Livro de Agulhas bordado pela Renata.... fiquei encantada pois olhem o capricho do livrinho, o cordão colocado ao redor e que no Brasil chamamos de Cordão de São Francisco .
Parabéns a aniversariante e Parabéns a Renata que bordou tão lindo presente!

3 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Boa noite, Lee. Ausento-me, mas sempre retorno. Achei lindo, o Livro de Agulhas.
Desejo-lhe uma produtiva semana.
Beijinhos.
PS. Vou dar um circulada, nas postagens anteriores.

Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha disse...

Lee,

Que encanto de livrinho de agulhas.
Da vontade de bordar um... mas preciso aprender a bordar hardanger.
Deixei um recadinho no meu blog na postagem: One Lovely Blog Award.
Você está minha lista para que repasso este prêmio virtual.
Um abraço,

Cleozinha

Maria Filomena disse...

Lee,
uma prova de que o9s seus desenhos são lindos....
Este então, na sua simplicidade está lindíssimo...super mimoso....
E eu aprendi mais alguma coisa---não sabia que o nome do cordão era São Francisco...
Esse esquema já bordei e voltarei a bordá-lo, pois é muito bonito...
abraços de MF