Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

O Mundo côr-de-rosa

Essa semana levei um susto....e não conseguia colocar postagens em meu blog... foi um sufoco!! mas com a ajuda do Everton consegui trabalhar através do firefox.... muitas vezes não entendo essas coisas da internet.... mas postagem pelo explorer nesse computador... está dificil....
Finalmente na sexta-feira os problemas resolvidos....

Posso dizer que foi uma semana côr de rosa..... na quinta-feira tivemos aqui um ensaio fotografico com as alunas da 5ª feira de manhã... e as fotos ficaram maravilhosas.... essas fotos serão usadas no blog e no cartão da aluna Silmara!! Tecidos, pincéis, linhas, bordados e patchwork...

O dia estava claro... havia muito sol... e a brincadeira de ajuntar peças côr-de-rosa foi divertida... elas também puderam acompanhar como as minhas fotos acontecem...



Depois começei a bordar um sachê do blog da Manka da Húngria.... é o prazer de estar bordando desenhos de outras designers de bordado. Obrigado Manka por mais essa oportunidade!

http://mankaminta.blogspot.com


Depois foi a vez da montagem e fotografia da almofada da Maria Amélia... que ela bordou para sua sobrinha-neta Gabriela....


Depois foi a vez do meu jardineiro, uma pessoa toda especial, que encontrou uma árvore antiga morta e achou que ficaria lindo decorar Meu Jardim.... acreditem vamos colocar orquídeas rosas nele....


E ontem finalmente, começei a fazer uma nova almofada para mim... o transfer com a Oração ganhei da minha aluna Marise, as rendas da minha aluna Célia que trouxe do Nordeste do Brasil...feitas pelas rendeiras.... e acho que ela vai ficar linda!!!


A Oração da bordadeira:
"Deus, permita que eu possa ver
os pontos até o dia da minha morte.
E quando eu cortar a linha pela última vez
e guardar minhas tesouras,
que o trabalho feito por mim permaneça
para que outras pessoas possam
saber o prazer que conheci,
Senhor,
nos dons que Vós me destes."

5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lee,

Este post é um dos mais lindos que eu já vi!!!!!
Além das fotos maravilhosos, esta oração é comovente!
Obrigada por tanta beleza!!!

Beijos,

Eneida

Pontos com Arte disse...

Foi ótimo poder dividir os momentos cor de rosa da semana assistindo o ensaio fotográfico...amei !!!!
Bjs
Cecilia

Mánya disse...

Lee,
Tudo é muito lindo e feliz rosa! A oração é muito especial ...
Tenha uma semana abençoada!

Um grande abraço,
Annamaria

unikat disse...

Lindas fotos, belos bordados!
Modelo Manka eu amo, eu kihímzem novamente em breve.
Puszillak: Marcsi

Anônimo disse...

Thank you Lee :))

( I like the little 3D cross stitch house ,too , it's so lovely )

hugs:Manka