Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Presentes transformados!!

Em dezembro recebi junto com o cartão de Natal um lindo presente de Mariah!!

uma delicada fita em formato de margaridas... e acabei utilizando para embelezar uma linda capa de almofada...bordada com uma margarida em Stumpwork!!

São esses pequenos detalhes que nos deixam feliz!! Obrigado Mariah!!

E vocês lembram desse presente que recebi da Isabel da Espanha... e contei uma história sobre o Botão de Flor de Liz...
Olhem o que se transformou.. esse lindo quadro feito pelo meu amigo João da Moldubox...





5 comentários:

unikat disse...

Presentes maravilhosos!
Uma pequena faixa do lugar mais adequado. Foi um coxim agradável.
Os gráficos são ótimos!

Ysabel disse...

Lee, una idea estupenda para usar el botón. Gracias por mencionarme en tu blog.
Hasta pronto.

Sonia Facion disse...

Olá Lee!!!

Todos maravilhosso e de muito bom gosto. O biscornu nem s fala, maravilhso.

Querida voltei de viagem e fiquei encantada com os livros de bordados que encontrei nos Estados Unidos, bem não deu para comprar todos, hehehe....mas comprei dois que acredito que vaão me ajudar muito.

Aproveito para izer que deixei um selinho no blog de mimos para vc.

Bjks

Sonia

mariah disse...

Muito bom! Estou feliz que eu tenha contribuído para tal prazer um pouco.

Ligia Noemi disse...

OLA LEE.OS TRABALHOS ESTAO MARAVILHOSOS.TENHO CERTEZA DO SUCESSO NA FEIRA.BONS NEGOCIOS.
ABRACOS