Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Natal e Ano Novo Abençoado!!!


Quando coloquei o Sorteio de Natal... não pensei que ele ia me trazer tantas surpresas.... nem imaginei que as pessoas iriam estar bordando cartões especiais para mim....

E dessa vez foi minha aluna Nahid, nascida no Teerã - Irã.... e bordou o cartão com os dizeres "Natal e Ano Novo Abençoado" em Persa.

Ainda escreveu:

Querida Lee, - "Que cada manhã seja melhor que a sua véspera e cada novo dia mais rico que o dia anterior..."

Um Feliz Natal e Ano Novo de Paz, Saúde e muita inspiração! Com carinho Nahid

5 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que post lindo! Em todos os sentidos!!! Primeiro pelo belo presente, carregado de simbolismo, que você mereceu receber! Por segundo, pude conhecer a bela iraniana Nahid, com a qual já havia conversado via e-mail. Em terceiro lugar, mostra que o bordado aproxima pessoas de muitos lugares desta nossa casa TERRA. Você tem alunas de diversas nacionalidades, pelo que já pude ver, comunica-se com outra infinidade de pessoas de outras nacionalidades via teu blog, mostrando que a PAZ é possível, basta querermos. Mostra que a tolerância e a vontade de aprender outras culturas, o respeito por outras culturas, é o ponto fulcral de toda a nossa convivência. Ufa!!! Estendi-me demais. Um grande abraço para ti, para a Nahid, pela bela idéia, e para as todas as tuas alunas e familiares, com votos de Feliz Natal.

Maria Filomena - Filó

lulu disse...

Parabéns por mais esse "mimo", um lindo cartão para uma "linda pessoa". Que Deus te abençôe e que venha colher ainda mais frutos do seu sucesso, pois você além de uma pessoa especial é um guerreira que não desiste da sua luta diária e ainda permanece com a luz brilhando para nos encantar com sua arte e nos ensinar sempre...Muito obrigada por tudo que você me ensinou nesses anos que pude estar com você. Cresci muito, aprendi muito, você me ajudou a superar muita coisa... Nunca me esquecerei de ti, minha querida!
A Nahid é uma das pessoas que mais tenho o orgulho de ter conhecido, um sinônimo de garra e perseverança! Um mulher incrível, além de bela.
A luz atrai a luz.

lulu disse...

Lee, escrevi tantas coisas sobre você e no final falei sobre a minha amiga Nahid, foi tudo escrito no calor das emoções e não percebi que o texto havia ficado confuso, me desculpe!
Quero deixar claras minhas explanações sobre você minha eterna professora e parabenizar minha amiga Nahid pelo lindíssimo cartão.
Um grande abraço.
Lucimara Faria.

blog da lee disse...

minhas queridas muito obrigada pelo carinho e meus agradecimentos a querida Lee que nos ensina tanta coisa bonita e com tanto amor.
beijos a todas

Unknown disse...

Mulheres Bordadeiras,
Eu sou filha de uma grande bordadeira.Aprendí com ela,apreciar,valorizar e reverenciar todo trabalho manual.Não herdei o talendo dela, mas me manifesto, do meu jeito, a favor do bordado e dos trabalhos manuais artesanais.Tenho o privilégio de ser amiga da Nahid- uma grande honra.Ela me presenteou com um lindo trabalho que ela fez-uma verdadeira jóia.Em breve, estarei morando em CAmpinas.Já coheço a escola e a Lee.Para 2011, espero fazer parte desse projeto de amor com fadas.Beijos e um Natal de Luz e Paz, para todas!