Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Heart in Blackwork


Sou apaixonada pelo Blackwork.... e quando coloco cores falo que o Blackwork se transforma em um Blackwork contemporâneo.

Quando encontro alguém bordando um desenho meu... como foi o caso da Marcsi, Annmária, Filomena e tantas outras...digo vale a pena dar continuidade no meu trabalho aqui....

Acho interessante que vejo pouco bordado de Blackwork pela Europa.. quem sabe está na hora de começar a resgatar ele também.... Ele é bordado com o Holbein Stitch... um ponto de alinhavo que vai e volta pelo mesmo caminho....

Aqui um lindo patchwork em Blackwork que desenhei em 2001. Já fazem 10 anos... mas ele sempre esteve presente em minha vida....

Caso voce queira o grafico em pdf escreva um comentário solicitando.




10 comentários:

unikat disse...

Eu amo seus desenhos, e você mostrou aqui no blog, ele é ao mesmo tempo bem-guardado. Então agora para a pausa de Inverno, eu comprei um e é costurado para fora. Eu mostro alguns dias.
Este padrão pode ser charmoso, e sim, eu acho que um iria decolar como este
Beijos: Marcsi

Maria Filomena disse...

LEE. Estou cá no Funchal a ver os navios´no porto - são 6 ou 7, todos eluminados e depois de uma semana venho a internet pela primeira vez. Estou a ver os teus post e as lindas historias, as lindas palavras. Desejo um Feliz ano novo para todas ai da escola com muita saúde e paz.
desta amiga
Maria Filomena


PS- claro que quero esse risco para bordar....

bri68 disse...

j'ai découvert ce magnifique coeur en Blackwork chez Manka,est-il possible d'avoir la grille en pdf
merci et félicitations pour vos magnifiques ouvrages
brigitte de France

marisa,raffaella, lucia.franca,irene, mariella sofia anna,giusy, patrizia angela etc.. disse...

mi piacerebbe ricevere lo schema in pdf...ma poi perchè BLAckwork se è colorato? pensavo che il BW dovesse essere nero su tela bianca; comunque grazie

Palkó disse...

Hello Lee! Thank yuo very much for auor BW-pattern! It is very nice!
Palko from Hungary

Begoña disse...

Hola, me encantan tu blog y tus bonitos diseños. Podrias enviarme un archivo en PDF del Corazón en Blackwork.
Gracias por tu amabilidad y generosidad
Besos
Begoñ@

Donatella disse...

Grazie per tutte queste bellissimi schemi che hai messo a disposizione.

Ana Vera Arruda Monteiro disse...

Boa noite Lee!
Admiro seu trabalho e sua arte!
Curto e partilho suas postagens!
Parabéns e sucesso sempre!
Ana Vera

Anônimo disse...

Ola Lee! Nunca experimentei este tipo de bordado mas quero tentar com um gráfico seu! Por favor, envie para mim! Obrigada e beijinho :)
Manuela

HELLEN OLIVEIRA disse...

Olá Lee! Tenho pesquisado sobre o blackwork e fico cada dia mais apaixonada. Vc tem algum material básico para eu começar a bordar? Um abraço.