Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2012

Semana Abençoada!

Que essa semana, seja uma semana abençoada!

Uma semana de muito trabalho, mas também de muitas alegrias...

Espero todas voces Amigos e Alunas na

2ª Campinas Patchwork Show

e estaremos apresentando mais uma vez a Exposição "Mãos que Bordam no Natal..."

Voces irão ver trabalhos meu e das minhas alunas...todos feitos com muito amor!

Venha me conhecer... será um grande prazer! Estarei no Espaço da Exposição todos os dias....

e as minhas colaboradoras Emily e Luciana estarão em nosso estande já na entrada da feira.

Uma Feliz Semana!

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee, Luciana e Emily,
uma semana abençoada para vocês também.....
Que haja muito trabalho e muito retorno em forma de sucesso.
Que esta semana seja abençoada com muita saúde, alegria, paz e amor,
que o vosso sorriso seja a primeira coisa que as pessoas irão receber ao chegarem no vosso stand...
Que Deus Pai do Céu, vos ilumine sempre...

abraços de MF,
com o meu muito obrigada