Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

Mãos que Bordam no Natal...

 
 A Exposição "Mãos que Bordam no Natal"...
foi um Sucesso...

Mas eu não podia deixar de agradecer..

"A Deus pela oportunidade de mostrar o meu trabalho e o trabalho de minhas alunas...
Agradecer a visita de cada uma... 
o abraço carinhoso...
 a conversa ao pé de ouvido...
das alunas, das seguidoras do blog e do facebook...dos amigos, dos organizadores da feira...
agradecer principalmente a minha equipe de trabalho, pela dedicação ..."

Algumas imagens já nos deixa saudades no coração....
O Espaço maravilhoso...


o barulho das águas da  cachoeira


As imagens maravilhosas do Espaço...


Todos os trabalhos expostos em harmonia.... 



Meus trabalhos,
trabalhos de alunas
e presentes recebidos do mundo inteiro expostos...

Esse  Intercâmbio Internacional do Bordado  nos traz uma satisfação enorme no coração...
pois através desses presentes estamos mostrando no Brasil o Bordado que existe pelo Mundo! 
 

Aqui uma linda arvore enfeitada com saches, cartões.... uma Arvore de Histórias...
em cada bordado uma história....
em cada bordado uma emoção!


 Esses momentos  já nos deixa com saudades...
saudades das emoções vividas.... do carinho recebido...
Mas tenham certeza, esses momentos estão guardados no coração eternamente!


Nenhum comentário: