Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

...se não tiver amor...

 Hoje recebi esse lindo cartão... chegando de Portugal...


e a Paula me escreve carinhosamente:

"Ola, Lee
Só nos conhecemos pelo teu blog brilhante, mas sinto que es uma ótima pessoa, e com uma vontade enorme de ensinar.
Os teus trabalhos encantam-me.
Quem me dera ter uma mãos de fada como as tuas: são uns trabalhos tão mimosos que por vezes acho que além de tela e linhas, há ali mais algum segredo: será amor?"

Paula aqui vai a resposta para a sua pergunta:


       "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine." I Corintios 13

Um comentário:

Manas Duartes disse...

Lee, que bom saber que o meu cartão atravessou o oceano!

Obrigada pelo teu carinho...
É mesmo assim nada na vida não funciona sem amor, vale sempre muito mais que mil palavras .

Bjs
Paula