Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Natal com cheiro de Lavandas!

 Já contei um pouco da História da  minha amizade com Renée...

Renée foi daquelas pessoas que chegaram em meu facebook...
e após a troca de algumas mensagens....

nossa amizade se consolidou através do respeito e carinho...

Não importa a distância, não importa a diferença de línguas... não importa...
 hoje sabemos e aplicamos no nosso dia a dia... o Amar ao próximo...

Obrigado Renée por fazer parte da minha vida!
e esses são os lindos presentes que ganhei feitos com Amor, com cheiro de lavandas.... com Natal.
Com certeza esses saches vão enfeitar a minha Arvore de Natal!


2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que beleza a aproximação de pessoas que estão longe e nunca se viram, mas que através de um gosto comum, estão muito perto.....
Felicidades

Maria Filomena

Erica veronica disse...

Como eu queria ter uma maquina de costura a essa hora. Depois de ver tanta coisa bonita no seu blog.