Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Viagem à Portugal - V Parte

Intercâmbio Cultural do Bordado....

Tenho colocado uma série de reportagens sobre a viagem da Riitta à Portugal....

nos links abaixo vocês vão encontrar tanto eu como a Filomena... falando desses encontros...






Essa pequena reportagem é sobre o encontro da Riitta com a Filomena em Fernão Ferro - Setubal...


Filomena e seu marido receberam gentilmente o casal do Brasil.... almoçaram juntos....conversaram muito... e compartilharam momentos agradáveis...


Em seguida foram ao Trabalho Comunitário, onde a Filomena participa fazendo bordados.... e todos foram recebidos gentilmente...


um trabalho onde as mulheres se reunem para bordar, trocar ideias, compartilhar e crescer como pessoas... fico muito contente quando tomo conhecimento de um desses grupos... e tenho percebido através dos blogs que visito, que cada vez mais esses grupos estão aumentando pelo mundo ...





Todos quiseram compartilhar de momentos agradáveis e na foto abaixo a Riitta mostrando o bordado que ela executou durante a sua estadia em Portugal.... um Blackwork.... maravilhoso.....




E aqui o detalhe de uma toalha que a Filomena bordou.... por sinal muito linda!!!!





Agradeço a Deus, por nos abrir novas portas de conhecimento....de pessoas que se aprendem a amar em um pequeno espaço de tempo.... e passam a se considerar amigas....



Eu, e minhas alunas estamos de portas abertas .... e quem sabe um dia teremos aqui algumas amigas bordadeiras da Hungria, Espanha, França, Portugal.... para também nos trazer muitas alegrias.

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
fiquei emocionada com este post.
Muito obrigada pelas palavras carinhosas e de incentivo. A turma que aparece nas fotos e aquelas que não aparecem, com certeza, amanhã quando contar a elas, ficarão felizes.
Um grande abraço de Maria Filomena