Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Málaga - Espanha !!!

Conheci o blog da Mamen na Espanha, e fiquei apaixonada pelo Hardanger dela...
Entrei em meu primeiro Sal de Hardanger... mas ainda não tive tempo de bordá-lo....
E começamos uma amizade gostosa.... com troca de pequenos comentários.... e hoje posso dizer que tenho uma amiga muito querida na Espanha.... e que sentimos na alma.... os mesmos prazeres e sentimentos ao bordar um belo desenho......
O bordado dela é maravilhoso!! os pontos são impecáveis....
E Muito Obrigada pelas palavras carinhosas em seu blog.

Assim como ela tem me enviado de presente seu SAL Neceser Hardanger todo mês....






Decidi enviar um presente meu!!! Minha almofada de Hardanger com Ponto Cruz Kit 19 - Hardanger - Inspiração e que nas próximas semanas estará a venda na loja virtual
Visitem o blog dela e procurem divulgar o trabalho ....
http://carpacar.blogspot.com

8 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
já vi a postagem dela a teu respeito. Incrível, mas todos tem uma mesma opinião: que és generosa e que os teus trabalhos são lindissimos!!!
Parabéns por mais essa amiga.
Um grande abraço de Maria Filomena

Adriana disse...

Lee, te felicito, es una belleza.
Tanto Mamen como tú, tienen un gusto exquisito!

Adriana disse...

Lee, te felicito, es precioso.
Tanto mamen como tu tienen un gusto exquisito.
Felicidades

Carpacar disse...

Estoy feliz de que nos hayamos encontrado las dos en este bonito camino y espero que sigamos así por mucho tiempo.
Gracias por este bonito regalo.
Un abrazo, Mamen.

unikat disse...

Eu conheço e admiro blog Mamet e seu trabalho, bem como o seu. Estes hardangeres bonito, grão padrões estudante! Você tanto sucesso continuado na obra, mais que estão assistindo.

Carmen disse...

belo trabalho.

Magalys disse...

Mamen y tu tienen un gran corazón y eso se nota en sus trabajos tan delicados y llenos de amor. Le agradezco a Dios haberlas puesto en mi vida, El las bendiga y les siga llenando de alegría sus caminos. Cariños desde Venezuela

Bego disse...

Hola lee,
Te encontre atraves de Mamen y estuve de visita por tu blog, me parecen espectaculares tus trabajos, enhorabuena, apartir de hoy te seguire.
Saludos Begoña