Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

250 Postagens!!!!


"Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento..." provérbios 3:13


Estamos comemorando as 250 postagens!!!! e logo estaremos atingindo os 25.000 acessos em pouco mais de 6 meses de blog.!!!


Tudo isso se deve a um grupo fantástico de mulheres, que querem resgatar o bordado no século XXI, compartilhar conhecimentos, alegrias, tristezas.... Quantos conhecimentos adquiremos ao longo desses 6 meses...

A todas as minhas alunas que me ajudam a manter esse espaço cultural , a todas as alunas que passaram por aqui e que aprenderam e ensinaram alguma coisa....

As minhas amigas que consegui através da internet... Portugal, Costa Rica, Africa do Sul, Estados Unidos, França, México, Hungria, Espanha, Lituânia, Letônia


A todas as minhas seguidoras e a todos os meus visitantes de várias partes do mundo... o meu carinho e o meu muito obrigado!!!

Sempre digo nós estamos fazendo parte da História do Bordado no Brasil !!!

Ainda não tive oportunidade de tirar uma foto com todas as minhas alunas.... mas aqui algumas delas em momentos de felicidade....


Um brinde a todas!!!!



4 comentários:

unikat disse...

Parabéns!

Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha disse...

Parabéns Lee!
Seu blog é um encanto.

Cleozinha

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Parabéns Lee!

Adoro as tuas postagens, que para além de nos mostrares peças lindas, também partilhas histórias de vida.
Tenho pena de não poder aparecer numa das fotos das tuas alunas que para além disso são também amigas.
Um grande beijinho de alguém que te admira muito.

Helena

Magalys disse...

Felicitaciones Lee, Dios te bendiga por tu hermoso trabajo! Besitos desde Venezuela de alguien que te admira mucho.