Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

1 ano de Projeto Social Algarobas!


 "Querida Lee e Amigas do Bordado,
Obrigado por caminharem comigo e pelas Bênçãos que trouxeram à minha vida! Que Deus faça chegar ao coração de cada uma de voces a gratidão e o carinho imenso que sinto, simbolicamente representados por estas flores: obra do nosso criador, a inspirar as nossas mãos. Feliz 1 ano de Projeto Social Algarobas, da Escola de Bordado Lee Albrecht! Com amor, Gorete"


 Uma grande emoção tomou o meu coração nessa manhã, quando a Luciana Santos trouxe até a minha sala essas flores!! não é meu aniversário, mas é o primeiro aniversário de muitos outros que virão do projeto Social Algarobas. 

 Obrigada Gorete por fazer parte da minha vida!


2 comentários:

Unknown disse...

Eu que agradeço por você existir e ser tão especial, que conseguiu reunir tantas mãos a nos ajudar durante esse 1º ano de caminhada: um verdadeiro círculo de confiança-generosidade-amor. Deus conhece profundamente o nosso coração e todo o louvor e honra sejam para Ele,que nos fortaleceu e possibilitou chegarmos até aqui. Desconhecemos os propósitos que Ele tem para as nossas vidas, mas hoje posso dizer que valeu cada segundo de entrega nas mãos do nosso Deus e na confiança que senti em você, desde o primeiro instante. De algum modo o meu coração sentia que daria tudo certo. Inexplicável! Houveram lágrimas regando o solo deste sonho e a caminhada é longa: pede dedicação... Mas hoje consigo olhar para tudo e ver que um dos maiores presentes que a vida nos dá é a oportunidade de olhar para trás, juntar os pedacinhos da alma, do coração e reconstruir/recomeçar. Obrigada por isso e por tudo! Ah! As fotos estão maravilhosas! Beijos

cerato disse...

Enhorabuena!
Un saludo