Seguidores

domingo, 28 de setembro de 2014

59 anos....

Dentro de alguns minutos estarei completando 59 anos.... sim 59 anos  e cada ano vivido... me trouxe sabedoria e determinação.. houve  erros ao longo dos anos... mas também houve muitos acertos.... e nesses 59 anos a presença de Deus esteve constantemente na minha vida.
Aprendi que do limão se faz uma deliciosa limonada....
Aprendi que as pedras que surgem em nosso caminho... e para serem  pulada... e com elas aprender cada vez mais...
Aprendi que existe amizades verdadeiras, mesmo algumas vezes tendo sofrido com as dolorosas  decepções...
Aprendi que "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem"
Aprendi que o trabalho é uma constante em minha vida.. desde os 8 anos...
Aprendi com a vida ser uma pessoa humilde... pois a arrogância não se leva a lugar algum...
Aprendi a ouvir... a falar... a abraçar.... a respeitar....
Aprendi  nesses 59 anos... que o mais importante é a familia... e ela é a base do meu sucesso!! com eles posso contar de dia ou na noite... na alegria ou na tristeza...
Aprendi a ensinar o bordado... a respeitar o limite de cada aluna.... aprendi a unir  essas mulheres que amam o bordado... e hoje posso dizer: Sou Feliz!
Sei que essa semana estarei recebendo muitos presentes dos meus amigos... mas tenham certeza o maior presente é a "Amizade sincera de cada uma"....é o Abraço... o beijo....o respeito pelo meu trabalho.... um trabalho árduo até chegar as belas fotos.. um caminhar  no trabalho que muitas vezes levam dias, meses ou anos... para se materializar...
Nesses 59 anos.... aprendi a joelhar... a orar... e a esperar no Senhor, sem Deus eu não seria nada nesse mundo.
Beijos a todas e meu carinhoso abraço

9 comentários:

Unknown disse...

Tanti tanti auguri,,
Amelina

hohla disse...

Congratulations and best wishes on your Birthday!

Lily disse...

Happy Birthday, Lee.
Thank you for sharing, inspiring, and showing us a glimpse of your world. with every new beautiful creation you become a more beautiful person.

Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha disse...

Lee,

Parabéns pelo seu aniversário!
Desejo muitas felicidades e realizações.
Um grande abraço,

Unknown disse...

Parabéns pelos seus 59 anos de vida! Deus te cubra de bênçãos, ilumine os seus caminhos e te conceda a graça de realizar os desejos do seu coração. E que não lhe faltem motivos para celebrar a graça de viver, todos os dias. Beijos

Катенька disse...

Lee! Feliz Aniversário! Deseja tudo de bom! abraço!

Катенька disse...

Lee! Feliz Aniversário! Deseja tudo de bom! abraço!

Lia disse...

Parabéns pelo aniversário, Lee! Desejo muitas felicidades em muitos anos mais!!

cerato disse...

Aunque ya te felicité en Facebook, me gusta también desearte un feliz cumpleaños aquí en tu blog.
Un abrazo