Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Agradeço a Deus!

Boa Noite !
Algumas vezes não entendemos os propositos de Deus, me preparei para descansar durante essa semana mas, nunca sabemos os caminhos de Deus. Nessa quarta-feira dia 15 de janeiro, após uma forte chuva na cidade de Campinas e com fortes ventos.. a calha não suportou a quantidade de água, e por essa parede acabou entrando muita água, molhando alguns quadros mas sem prejudicar os Bordados... basta trocar as moldura... para evitar maiores prejuizos de bolor futuramente.... alguns dos bordados que lavei na semana passada, estavam naquela cesta de vime e já estão novamente sendo lavados... os móveis foram retirados a tempo antes das placas de gesso cederem....e estaremos fazendo nos proximos dias ou talvez semanas - reformas nessa área da Exposição do Meu Acervo Pessoal de Bordados Antigo.

Esse acidente aconteceu em razão de ter na calçada pública uma grande árvore, que a Prefeitura Municipal de Campinas não toma as devidas providencias, esse é o meu desabafo: o poder público não cuidando do bem estar e segdurança da população.

Graças a Deus o Acervo pessoal de bordados com mais de 150 anos anos e que conta a História do Bordado no Brasil foi "preservada"!

Mas como sempre digo, sempre temos algumas pedras no caminho, mas sei que o "meu Deus" é poderoso e está junto a mim todos os dias me orientando e me mostrando os caminhos a serem seguidos.... Hoje de manhã já tivemos a aula com as meninas do sabado, e foi muito bom estar com elas.... nessa segunda-feira retomamos todas as atividades da Escola de Bordado Lee Albrecht, quer nas aulas presenciais, quer nos Cursos a Distância, quer nas vendas pela internet, quer as postagens no Facebook e nos Blogs.... passado é passado.... e vamos viver do presente e o presente nos mostra um ano cheio de novidades, de muitos projetos de muitas realizações.... e com certeza daremos conta de arrumar novamente a Escola e deixar bem bonita para voce, pois é através dela que mostro a perfeição de Deus!

Um carinhoso abraço a todas! e muito serviço....mas eu não tenho medo de trabalho....

4 comentários:

Scrap disse...

Realmente o nosso Deus é poderoso e é por esta razao que você confia nEle e aceita as provaçoes !
Que bom ler um post tao confiante !
beijinho carinhoso !
bom domingo

Ma.Kra. disse...

Good luck !!!

Unknown disse...

Lee,
com fé e boa vontade superamos tudo!!!!

abraços, com votos de bom retorno....

cerato disse...

Lo siento mucho Lee. Espero que todo se repare rápido.
Un beso