Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Família! Um Bem Sagrado...

 A amizade que nasceu através do Blog com a Annamária Kövérda Romenia... ultrapassa os limites do entendimento da razão .... é algo mais puro, é emoção... começamos trocando e-mail....
voce poderá conhecer um pouco mais da nossa história 

http://www.leealbrecht.blogspot.com.br/search/label/Annamaria

A cada dia nossa Amizade foi crescendo... começei a conhecer um pouco dos seus costumes.. e me identifiquei com as histórias de infância...Annamaria fazendo geléias com sua mãe.... indo aos campos colher frutas... a delicadeza do seu bordado... preparando a Ceia de Natal... e sempre parecia que eu estava ao seu lado... mas a distância.... o Oceano Atlântico sempre esteve entre nós.... e a milhares de kilometros encontro uma irmã ... uma família.... e que parece a minha familia de Nova Odessa... estamos tão próximas....e no dia de hoje o entregador de flores com um pequeno cartão....

"Lee, receba este bouquet com sinal de nosso carinho... Mil beijos Sara, Tibor e Annamária.

Obrigado queridos, obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida!




3 comentários:

IrLik disse...

Lee, parabéns com um presente! E um Feliz Aniversário! Eu abraço. Irina

Favo de Mel disse...

Adoro suas postagens, você é uma ótima fotografa.

Unknown disse...

Lee,
muito merecido!!
Parabéns pela linda amizade...

MF