Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Flores no Jardim - 2014!



 Estamos começando a preparar uma Grande Exposição de Bordados para 2014!
"Flores no Jardim por Lee Albrecht e suas Alunas"
começamos pelo
 Curso de Introdução ao Stumpwork.... 
Ponto Matiz.... Flores e Folhas.... Bouguets...
e agora chega a vez de apresentar o trabalho da minha aluna Luisa Teruya....

Inspirada nas pinturas de Margaret Mee e no Livro que adquire recentemente
"Flores da Floresta Amazônica"


Começamos  a dar os primeiros passos:
escolha de tecido...
escolha das linhas....
e mãos a obra!


E aqui o trabalho da Luisa começa a ganhar formas e cores!
Parabéns Luisa, mas principalmente Obrigado por sempre apoiar meus projetos!


4 comentários:

Angi disse...

This is absolutely marvellous!

Unknown disse...

Lee e Luisa,
mais um belo bordado dessa bela Escola!

abraçosd e MF

zenuwpees disse...

C'est magnifique felicitation a Lee et Luisa Marie-Claire

Marina disse...

Lee, recebi os prospectos das aulas e valores, porém não respondi porque não sou por onde começar... eu sei por onde NÃO começar... não gosto mito de ponto cruz e talvez aqueles que tenho de contar fios. Não me interprete mal, porque está na base do achismo... EU ACHO QUE NÃO GOSTO... rsrsrsr . Em vista disso, e vendo esse post, acho que gostaria de começar pela Introdução ao Stumpwork... o que vc me diz? Eu já me iniciei no bordado... sei os pontos básicos... atrás, haste, corrente, palestrina, aresta, etc...Aceito sugestão rsrsrsrs