Seguidores

domingo, 28 de julho de 2013

Amizade na Irlanda!

Ontem coloquei a foto do Meu Atelie em um grupo de Cross stitch... 
e foram tantas as emoções e o carinho recebido. 
Através dessa postagem conheci uma pessoa que  se tornou minha amiga..
Martha McIntosh da Irlanda... 
adquiriu o kit... e escreveu carinhosamente...
" o seu trabalho é incrível. É sempre um prazer conhecer pessoas de todo o mundo que compartilham em nosso amor de costura. Atenciosamente Martha"
Foi uma mensagem que me deixou muito feliz... eu adoro fazer novas amizades.


8 comentários:

Liliane disse...

Eu me apaixonei por esse quadro assim que vi, e estou adorando bordar, cada pedacinho concluido me enche de alegria e satistaçao, parabens por criar tantos trabalhos lindos e dividir conosco.

By Neymes disse...

CONCORDO COM VOCÊ AMIGA,A BLOGSFERA É MUITO LINDA,HEHE.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

zhakard disse...

Класс!

Dovilė disse...

beauty)

Unknown disse...

Lee, você alçando voos mais altos e justos e merecidos...

beijos de MF

Bernadett disse...

Magnificent.:) As always on your blog.:)

Anônimo disse...

Que trabalho lindo e rico em detalhes! A blogosfera é um lugar delicioso pra conhecer gente. Eu adoro e conheço muitas pessoas queridas. Bjs e que sua semana seja bordada com muitas cores!

zenuwpees disse...

Lee FELICITATION la broderie est magnifique Marie-Claire