Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Reflexão!



Sempre digo para as pessoas, não espere milagres em seu primeiro trabalho de bordado...
para chegar a perfeição precisamos bordar...bordar.... bordar....
e se voce me perguntar o seu é perfeito... eu vou dizer:  Não! falta muito a melhorar...

Mas uma coisa eu tenho certeza, a qualidade do trabalho... vai acontecer como quando voce era criança....
começou ir na escolinha,
 foi alfabetizado....
 foi para o segundo grau... 
chegou a unversidade... 
foi fazer especialização... 
doutorado...
 e daí voce pergunta... mas eu sempre tenho que estudar para ficar atualizado... para mostrar coisas novas...

 O Bordado é isso.... é começar... as pequenas pedras que encontramos no caminho, é só para crescer....


Se voce perguntar -. Voce sabe tudo de bordado?
 Eu vou responder... Não, cada dia, estou aprendendo algo novo....
 um tecido novo, uma linha nova, uma cor... uma técnica....
 então aqui eu tenho quase 20 anos com uma dedicação quase total ao Bordado.

Começe... por esse caminho.... 
voce vai se apaixonar....
 e voce vai perceber que o trabalho feito com as mãos....
nos preenche, nos ampara e muitas vezes é a companhia perfeita para um final de noite!
Beijos

4 comentários:

Filando Rose e Cuori di Nadia disse...

Lee questa ghirlanda è bellissima.
Mi piacerebbe tanto imparare questo tipo di ricamo.
Bravissima.
Un forte abbraccio Nadia

Unknown disse...

Lee,
concordo contigo, e na maioria das vezes somos nós, a nossas maiores críticas. Bordamos, nos aperfeiçoamos, mas sempre está a faltar alguma coisa...
Agora falando a respeito dessa guirlanda: outra guirlanda linda!!!!

abraços de MF

Favo de Mel disse...

O bordado é maravilhoso , más suas palavras enriqueceram minha vontade de buscar sempre algo mais. beijos.

GAROTA CONSUMISTA disse...

Bom dia, querida!
Amei seus trabalhos e já estou te seguindo.
Adorei este tipo de bordado qual o nome?
bjs
http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/