Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amizade com o Peru

 Katia uma amiga do Peru....
    

Katia participou do Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht.... e aprendeu o Reticello 
trocamos alguns presentes .. e acabei recebendo esses lindos bonecos que hoje decora meu Studio particular... São lembranças alegres....

No final do ano queria presenteá-la com alguma coisa especial....
e como ela tinha demostrado interesse em aprender o Richilieu

Esse foi o meu Presente de Natal... enviei o Curso a Distância de Richilieu...

mas também existia uma dúvida em meu coração... como ensinar a distância o Richilieu e que eu ainda não estava segura... e ainda tinha que melhorar alguma coisa no curso....

Mas, o resultado foi satisfatório....

E Kátia, usando tecidos que ela tinha, linhas, agulha e um bastidor... 

começou a aprender os primeiros passos nesse novo bordado que se apresentava...


E num primeiro trabalho.... o importante é fazer com linhas coloridas....
iremos enxergar melhor nossos erros.... ver onde convém melhorar....
e assim aconteceu com a Katia....


E eu aqui no Brasil, só posso ficar muito feliz.... 
que mais uma vez consegui ensinar e transmitir 
um pouco mais sobre o bordado... e não só isso transmitir a Amizade que pode exitir entre os povos!


Saber que uma mulher vai guardar eternamente esse aprendizado em seu coração, através das minhas palavras e das minhas fotos.... Eu só posso  agradecer a Deus por esse momento

Um carinhoso abraço.

 

2 comentários:

cerato disse...

Has ganado una alumna aplicada y unas lindas muñecas :)
Besos

Hilando Creatividad disse...

Muchísimas gracias Lee, no me cansaré de darte las gracias por tomarme en cuenta para tan hermoso regalo como es aprender a bordar.
Fuertes abrazos y muchas bendiciones.
Katia