Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Noite de Medo! Itália


" Notte di paura grossa scossa di terremoto!"

estas foram as palavras escritas por Lilli Violette em seu facebook

Um forte terremoto atingiu no ínico deste domingo a região de Bolonha na Itália - Norte da Itália.

O epicentro do terremoto se localizou entre Modena e mantova cerca de 35 quilometros a norte-nooroeste de Bolonha ....

E nós aqui do Brasil, principalmente a Escola de Bordado  Lee Albrecht... tem muitos amigos que moram nessa região.

Recentemente Riitta e Regina estiveram participando do festival  da Primavera em Modena....

E eu aqui,
 só posso nesse momento estar em permanente Oração
 pelas vitimas de mais esse desastre da natureza... 
peço a Deus que conforte o coração das pessoas que perderam entes queridos, 
das pessoas que perderam bens materiais.... 
mas sei que o Meu Deus é Poderoso e estará presente na vida dessas pessoas dando forças para continuar na luta de recontruir o que foi  destruido.

A voce Lilli (Tania) meu carinhoso abraço e quero que voce transmita a todos os nossos amigos esse abraço de amizade, de conforto, de alguém que pensa com muito carinho em você.

Como a Ana Paula, me lembrou também tivemos ontem um  terremoto de 4.2 em Montes Claros Minas Gerais, e minha oração também é para os moradores dessa cidade, que graças a Deus não tivemos vítimas. 


A foto das flores foi tirada pela Riitta no  Castello de Formiginne, e sempre vale lembrar  que a 
Primavera é um recomeço.... e peço a Deus a força para esse recomeço na vida das pessoas.


um abraço !


3 comentários:

Ana Paula R. Portela disse...

Lee, infelizmente não foi só lá... Em Minas também tivemos um terremoto hoje.
Ainda bem que foram poucas as perdas em ambas as regiões.
Vamos continuar rezando.
Bjs

Maria Filomena disse...

Lee,
eu realmente vi o que a Tânia escreveu no facebook, mas sinceramente não entendi!!!
Agora é que percebo!!!
Os meus mais sinceros votos de que tudo volte à normalidade o mais rápido possível..., com muita fé, para que o pior já tenha passado...

abraços a todos os italianos

de MF

o mesmo para os brasileiros de Montes Claros.....
Desde que estou cá em Portugal já passei por um, mas apesar de ter sido em torno de 4..., eu não senti praticamente nada...ainda bem.

tania disse...

Grazie Lee per le tue preghiere!!
Tanta paura questa notte,e per tutto il giorno tante scosse di terremoto alcune forti altre più piccole!
Speriamo finisca presto!
Qui tutto bene a qualche km da me ci sono stati danni a cose e persone purtoppo sono brutti momenti!
Ti abbraccio forte per aver pensato a me!
Un abbraccio dall'italia
Tania