Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Dedicação

Algumas pessoas me escrevem...
como voce dá conta de fazer tudo isso...
Uma hora é Reticello,
outra hora é Hardanger...

 Outra hora é algo mais elaborado!

 Outra hora, ou melhor todos os dias é dar aula
de manhã, a tarde, a  noite....

 Outro momento é desenhar, criar, elaborar...
 Outro momento é participar de feiras, Exposições, Administrar...


 E  em alguns momentos é correr para o meu PC,
 e alimentar
meus blogs, meu facebook,  meu site... viajar pela Net... trocar ideias... aprender....
e algumas vezes
ensinar as alunas a montar um blog... a entrar na internet...


Sempre digo "tudo tem o seu tempo determinado
e sempre há um proposito debaixo do céus".... Eclesiates 


E só dou conta de tudo isso, pelo braço direito da  Emily e Luciana....
elas pensam em muitas coisas por mim....
o que comprar, o que comer.... o que cuidar....

E o nome que dou a tudo isso é:
Dedicação, dedicação, dedicação....

Um Feliz fim de semana  a todas!

Um comentário:

Helena disse...

Quem bom, a dedicação é algo muito especial e tão raro. Bom fim de semana.