Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

Um Mundo Novo!

Marcsi... escreveu no cartão "Um mundo novo se abriu diante de mim, e por isso eu sou eternamente grato a você..."
http://unikat-vizu.blogspot.com/

Nessa sexta-feira, o carteiro.... toca a campainha... e de repente uma grande magia toma conta da Escola e enche o meu coração de alegria...uma grande caixa é entregue e ao abrir muitos pacotes ... e cada um ... um momento de emoção



Muitos presentes... e a emoção de ter em minhas mãos.... bordados feitos com tanto carinho...
Bordados que foram mostrados em seu blog... e atravessou o Oceano Atlântico e hoje estão aqui em Campinas
http://unikat-vizu.blogspot.com/2011/08/variaciok-egy-temara.html




Um livro de agulha feito especialmente para fazer parte da Exposição Mãos que Bordam na Campinas Patchwork Show...
http://unikat-vizu.blogspot.com/2011/08/antique-elegance-kesze.html



Um Needle Minter.... um lindo Imã com a minha letra "L" para guardar minhas agulhas....

Um lindo Thread Keep para guardar minhas linhas.... 3 peças maravilhosas para guardar minhas rendas.... sabonete da Húngria... linha tingidas à mão, linho, mini quadros, 3 peças em madeiras perfumadas... deliciosas....

E um maravilhoso presente... uma caixa e um livro de agulhas... não tenho palavras para escrever tão grande afeto!!!


Agora posso responder:

Marcsi , voce também abriu um mundo novo para mim.... voce foi parte integrante na divulgação do meu blog pela Europa.... voce ajudou a divulgar um trabalho que é feito aqui no Brasil de resgate do Bordado com Arte....

Eu só posso agradecer e dizer Muito Obrigado!

Muito obrigado pelo carinho que aprendemos a ter "eu e minhas alunas por voce"... mesmo não conhecendo pessoalmente sabemos que um pouco do seu coração está aqui... e nós também somos eternamente gratas.

Agradeço a Deus pela sua vida, da sua linda familia, pela pessoa especial que voce é... e por ter um Blog maravilhoso... que mostra a beleza do seu bordado, a beleza do seu jardim.... suas lindas flores que são cuidadas com tanto carinho.... mais uma vez

Obrigado!


6 comentários:

Irina disse...

great roses!

Sonia Facion disse...

Que maravilha Lee!!!

fico feliz por vc e feliz pois vou poder apreciar tudo isso na feira!!!

bjks

Sonia

ya_alla disse...

Замечательные подарки! Поздравляю!

unikat disse...

Estou muito contente que o meu pacote chegou tão rapidamente. Espero esperança de que eu fiquei tão feliz com ele, como o que você já tem feito tantas vezes por mim com o dom da bondade.

Maria Filomena disse...

Você merece tudo isso...
Só está recebendo o que semeou...
que planta colhe...
abraços e parabéns mais uma vez...
de MF

Nina disse...

Lee, eu só tenho visto esses presentes maravilhosos no blog Marcsi, e disse a ela, estas são as peças mais maravilhoso que ela já fez. I1m feliz de ler-lhe a felicidade, por favor, desfrutar de seu dom. Estes são maravilhosos:)
Tenham uma boa semana:)