Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Reticello - Próxima Etapa



Em breve estarei enviando as novas instruções do Curso de Reticello... para as integrantes do Intercâmbio Internacional de Bordado Lee Albrecht...

Iremos dividir essa nova etapa em 3 fases:
  • enchimentos básicos
  • enchimentos de média dificuldade
  • enchimentos de certa complexidade....
Cada participante esta bordando de acordo com a sua disponibilidade de tempo....

Se voce já chegou até aqui... só posso dar os Parabéns!

Vencemos um grande Desafio... que é a marcação do tecido... entender as minhas instruções em Português e por fim perder o medo de cortar os fios do tecido... posso dizer que a parte mais dificil já fizemos.... e eu estou muito contente com o Resultado conquistado!!!

Tenho trabalhado muito para a feira que irá se realizar no ínicio de novembro aqui em Campinas a "Campinas Patchwork Show", mas não esqueci das minhas alunas pelo mundo!!

Um carinhoso abraço a todas!

7 comentários:

Ana Paula R. Portela disse...

Lee, estou trabalhando duro no ponto quadrado!
Espero poder terminá-lo ainda este fim de semana.
Mas... como vc mesma diz: sem pressa.
Muito obrigada pela oportunidade querida.
Bjs

Calor de Hogar Tejidos disse...

Esto es una belleza Lee!!!!
de verdad!!!!
Isa

Lore♥ disse...

Ayy es bellisimo!! algun dia comenzaré a hacer.....por ahora solo el bordado esta creciendo
besos amiga
buen fin de semana
Lore

lorena kasara disse...

Ciao bellissimo il reticello complimenti. a presto lorena kasara

Sonia Facion disse...

Belíssimo Lee!!!

Bjktas e parabéns pelo dia de hoje!!!

Sonia

Maria Filomena disse...

Lee,
estou ansiosa pela volta à estrada desse bordado...
Um grande abraço de Maria Filomena

cerato disse...

Un bordado realmente precioso.
Saludos