Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blog Oficial da DMC - Portugal



http://www.oblogdadmc.com/2011/02/lee-albrecht-flores-do-jardim.html#comments

Não existem palavras para agradecer a maneira carinhosa que o Blog Oficial da DMC de Portugal divulgou o nosso trabalho.... de maneira resumida voces conseguiram expressar todos os nossos sacrificios até aqui ...para manter um ideal aberto!!!

Não é fácil manter um sonho vivo!!! mas estamos aqui todo dia... ultrapassando as pedrinhas e mostrando que o Bordado tem seu lugar no Século XXI, e que as mulheres mesmo trabalhando em suas diversas profissões... procuram tempo e utilizam o bordado como uma terapia ....

Procuramos mostrar ao mundo... um Design moderno, algumas vezes até audacioso....e que o Bordado feito com as mãos... tem ainda um lugar de destaque na vida de cada um.... resgatamos histórias, momentos alegres, compartilhamos conhecimento... e o que nos une são linhas, tecidos e agulhas....

Obrigado pela escolha das fotos.... pelas palavras carinhosas... pelo incentivo... e estamos aqui abertos a mostrar o Nosso Mundo Mágico do Bordado!!!
Esta postagem com certeza foi um grande presente de Deus em nosso 6º Aniversário... comemorado no dia de ontem.....

5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Nada mais justo do que esta homenagem a você e ao seu trabalho. Fui conhecer o blog da DMC e adorei a postagem. Tudo ficou muito bonito. As fotos ficaram maravilhosas e dão uma ideia da grandeza do seu trabalho.
Parabéns e que seu trabalho continue a ser reconhecido mundo afora.

Beijos,

Eneida

Mis Letras al viento disse...

Hola Lee!!! pasando a saludarte y desearte feliz día , ando bordando y y tratando de coser , Gracias por el link del DMC , el trabajo esta precioso!!! , muchos besos para ti y bendiciones!!!

Hilando Creatividad disse...

Mis más sinceras felicitaciones por este reconocimiento internacional.
Cariños y muchos éxitos.
Katia

Pontos com Arte disse...

Realmente muito bem escrito e merecido !!!!Parabéns !!!!
Bjs

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Lee,

Gostei muito do seu blog.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Ouvi dizer que as linhas da DMC são as melhores, mas não encontro em lugar nenhum para comprar.
Você saberia me dizer onde eu encontro as linhas, moro em Minas, se tiver alguma loja que venda pela internet facilitaria muito.
Obrigada,
Um abraço.
Cristiane.
crisfazendoarte@yahoo.com.br