Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Biscornus


A Natasha da Rússia, bordou o Biscornu Esperança nas cores da Ucrânia ... Natasha foi uma das ganhadoras do Sorteio de Natal.... e já está participando do Sorteio da Páscoa!!!
Obrigado Nataha por mais esse lindo bordado!!!
http://naprile.blogspot.com/2011/02/blog-post_06.html



E A Rafa de Santa Maria - RS... Sul do Brasil... bordou esse gráfico de Blackwork em vermelho....
ela tem acompanhado o meu blog.... e com certeza está crescendo no Bordado...

É muito bom ver as pessoas bordando os meus desenhos... Do Hemisfério Norte ao Hemisfério Sul.... risos..... rrrsss
Obrigado a todas

3 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Oii Lee! Eu que agradeço pelos gráficos lindos!
Beijinhos
Rafa H.

Arte Sana Sonia disse...

esses biscornus me deixam louca!

Marcia Soares disse...

Bom dia Lee !!!
Sou uma das suas mais novas seguidoras, tenho me encantado com seu Blog e estes trabalhos lindos de muito bom gosto. Estou apaixonada pelos biscornus, tenho pesquisado sobre eles e quero muito aprender a fazer um bem lindinho, pois o que faço é croche.
Vc saberia me indicar um passo a passo, estou encantada.
Parabéns pelo seu trabalho.
beijos

Marcia