Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vitrines de Natal!!! Em breve novo Sorteio!!!

Quem não gosta de Natal???? Acho que todas nós que bordamos.... somos apaixonadas por Natal.... e aqui vai a vitrine da Escola de Bordado nos últimos anos.....

Em 2005 a primeira árvore de natal.... um pouco tímida.... mas feita com muito amor.....


Em 2006 já enfeitei um pouco mais.... e utilizei muitos bordados antigos que tinha feito para enfeitar a minha casa.....

Em 2007 um luxo!!! enfeitada com o Crazy Quilt Victoriano......

Em 2008 veio a minha coleção de Botas de Natal em Ponto Cruz, toalha de patchwork com aplicação da Riitta, o soldadinho de Chumbo da Dirce....o Hardanger da Cecilia....


Em 2009 veio as minhas botas de Crazy Quilt.... a minha Bota de Natal bordada em hardanger.....uma verdadeira inspiração de Deus..... As bolas de Natal em ponto cruz idealizadas por mim e pela minha aluna Silvana, a Bola de Natal bordada em Hardanger pela Riitta.



E essa Árvore de Natal foi feita em abril 2010 na 4ª BrazilPatchwork Show!!!






E agora em 2010 será uma grande surpresa...... em breve colocarei as regras do jogo e teremos um Novo Sorteio de Natal.... Aguardem.....







5 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
quando voce posta as tuas vitrines (montra cá para os portugueses) dá uma vontade danada de ir ai pessoalmente apreciá-las!!!
Fico no aguardo da surpresa de natal.
Beijos de Maria Filomena

Lia disse...

Quantas maravilhas, Lee!!!
Morro de vontade de conhecer sua escola, principalmente no Natal!!!
bjs
Lia

Ligia Noemi disse...

Ola Lee. Que maravilhosa vitrine.
Da uma vontade danada de confeccionar essas pecas.MARAVILHA.
Beijo Ligia Fossa

unikat disse...

O que eu não daria karácsonfákért tal!
Fabulous!
Muito animado para o jogo de fantasia!
Eu não posso esperar!

Josefa Vélez disse...

MADRE MIAAAA!!!!!!!!!!
CUANTOS CAMBIOS,Y CADA VEZ MAS BELLOS.
UN ABRAZO