Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

França!!!




Essa semana tivemos muitos presentes.... agora foi a vez da minha aluna Cecilia que acabou de chegar da França e me presentear com novos dedais para minha coleção, um projeto lindo de Porte Ciseaux, uma linda Tesoura Profisisonal e alguns Botões... Obrigado mais uma vez Cecilia pelo carinho.
O blog dela é:

http://pontoscomarte.blogspot.com/


Ela esteve viajando pela França e saiu do Brasil com intenção de conhecer o Festival Europeu de Patchwork
em Saint Marie-aux-Mines....nos trouxe muito conhecimento e sempre compartilhando as novidades que encontrou por lá.....
Durante o caminho deu uma parada na cidade de Luneville para conhecer o Conservatório des Broderies de Lunéville no Château de Lunéville e assim conheceu um pouco mais sobre o bordado de miçangas e paetés

3 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
você merece!!!!!
E obrigada por compartilhar tão lindas coisas conosco e dar-nos os endereços ...
Um grande abraço de Maria Filomena

Ju disse...

Lindos!! Bjos!

Lee Albrecht disse...

A Palmira da França escreveu...e tive problemas na hora de postar seu comentário:

"E verdade que se aprende muito com a internet. Eu que vivo a 300 km nao conhecia os brodados de Lunéville. Ja tenho os dados para o proxima viagem à França. Obrigado".