Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

Livro do Artista!! Artistic Book!!!

Com ajuda da minha aluna Regina descobrimos que nosso Livro de Bordado.... é um Livro de Artista.... para melhor pesquisar no google e encontrar mais reportagens sobre os livros use a expressão... "Artistic Book"
"Livro do Artista são obras de arte realizadas sob a forma de um livro. Eles são geralmente publicados em pequenas edições, embora muitas vezes eles são produzidos como únicos".

Os livros de artistas utilizam uma variedade de formas, incluindo rolos de papel, folhas dentro de uma caixa, folhas impressas ou manuscritas.

"Livro de artistas são livros ou objetos como livros sobre a aparência final de um artista que teve alto grau de controle, onde o livro foi concebido como uma obra de arte em si". Stephen Bury

Aqui o Prefácio do meu Livro..... e a foto de minha escola à noite....

Aqui a primeira página dos pontos, onde a aluna aprende desde os pontos mais simples e onde tudo originou no bordado.... O Ponto de Alinhavo.... o entra e sai com a agulha em um tecido.... em um papel.....

Aqui duas fotos de livros de artistas bem interessantes e lindas que encontrei na internet....

Agora começe a criar o seu livro!!!!!

2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que linda ideia.
Gostei da sugestão. Quem sabe faça um, algum dia. Estou um pouco afastada do meu blog e dos bordados. Tenho cá os meus pais em casa e estou dando atenção a eles. Mas logo logo volto a fazer os meus trabalhinhos. Um grande abraço com votos de muito sucesso.
Beijos de Maria Filomena

Silvia disse...

questi libri sono stupendi, be però cosa dire della casetta e............

sei bravissima
un bacio silvia