Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pelo mundo!!!


A cada dia fico mais admirada com a capacidade da internet de aproximar as pessoas.... e como podemos usá-la para coisas boas..... Nesses 9 meses de blog tenho aprendido muito com todos... e com certeza vocês também tem aprendido alguma coisa comigo....
Hoje com 30.000 acessos no blog ...e também com quase 30.000 acessos no site da escola www.escoladebordado.com.br
fomos visitados por 51 paises diferentes
e estamos com isto mostrando que o bordado aproxima as pessoas... e isso faz bem para a alma....

Só tenho que agradecer muito pela sua visita... muito obrigado! obrigado! obrigado! e Muito obrigado a Deus que tem a cada dia me dado a capacidade de mostrar esse trabalho.

2 comentários:

STILO BASICO disse...

Parabéns pelo sucesso , é muito bom estar aqui e participar dessa festa.

Lenita Vidal Porcelanas disse...

Oi Lee...
Parabéns pra você, isso é merecimento amiga!
Seu trabalho é fantástico e como disse a Jô, "como é bom participar dessa festa!"
Quando entrego uma peça pintada, fico imaginando como será a história dela lá no futuro, assim como tenho peças que foram das minhas avós e bisavós, que guardo com tanto carinho.
Varias clientes/amigas dizem que não tem coragem de usar, por medo de quebrar e guardam em suas cristaleiras.
Se é pecado não sei, mas fico toda vaidosa/orgulhosa.
Beijos, que você tenha cada vez mais visitantes, seguidores, apreciadores...
Lenta