Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

15 anos!!

Boa noite!
Amanha 31 de janeiro de 2020, a Escola de Bordado Lee Albrecht completa 15 anos..lembro como foi o dia de 31 de janeiro de 2005....a preocupação de receber os convidados para a primeira visita....de um espaço que estava idealizado na minha mente e naquele momento estava sendo materializado...lembro as alunas entrando na Escola pela primeira vez na Escola... e a presença de Deus desde o momento que aluguei o imóvel....e a emoção que cada aluna carregou naquele dia no coração....
A Escola tinha muitas flores....muitos bordados..muitos cursos...e o meu desafio era resgatar o bordado com Arte no Brasil... as dificuldades começaram chegar dia após dia.... não era fácil manter uma empresa aberta....nao era fácil ..mas eu sempre confiei na promessa de Deus....ano após anos fomos subindo cada degrau...sempre deixando as pedras para trás...essas pedras construiram a minha fortaleça...lembro a construção de cada ano em detalhes... a conquista das alunas que se tornaram amigas...o site oficial da escola entrando no ar
www.escoladebordado.com.br
depois de alguns meses nosso blog Flores no Jardim
leealbrecht@terra.com.br
depois nossa pagina aqui no Facebook
e agora o Instagram
Nossas conquistas nas feiras, nas Exposições, dos Simpósios, nos Cursos a Distância no Brasil e no mundo....a construção de cada novo projeto de Bordado...no ensinar...e no transformar os bordados em kits....e milhares deles sendo bordado pelas minhas amigas-clientes do Brasil e do Exterior...
Lembro da emoção do lançamento do meu livro BLACKWORK Contemporâneo, da minha Editora Ambientes e Costumes que confiou no meu trabalho....
Nas minhas publicações no exterior divulgando nosso trabalho pelo mundo e mostrando que o Brasil tem qualidade no BORDADO feito com as mãos e com amor...
As pessoas mais proximas conhecem a minha dedicação nesses 15 dias....trabalho de domingo a domingo....de envolvimento emocional 18 horas dia... no atender com carinho as alunas, na criação de novos projetos, no trabalho para conseguir recursos financeiros para arcar com as despesas de uma empresa... enfim Deus me sustentando dia após dia...
Nesses 15 anos de confiança nas promessas de Deus, em primeiro lugar agradecer Ele.
Agradecer a minha familia que sempre entenderam e apoiaram os meus compromissos com a Escola.
Agradecer a minha Equipe de Trabalho e as minhas colaboradoras
Agradecer as minhas alunas da Escola de Bordado aqui em Campinas e também as minhas alunas de São Paulo.
Agradecer a todas que participaram de Simpósios, workshops, cursos a distância.
Agradecer as minhas clientes que se tornaram minhas amigas..as amigas do Bordado.
Agradecer ao meu Editor que sempre me apoiou nas novas iniciativas e a preocupaçao de trazer cada vez mais uma literatura internacional sobre bordados.
Agradecer a todos que direta ou indiretamente ajudaram na construção de cada pedra, transformando em uma rocha rica de conhecimento e amor pelas pessoas que apreciam o Bordado.
Agradecer a voce que me visita diariamente para conhecer o meu trabalho e das minhas alunas que publicamos diariamente.
Amanha será um Dia Especial, uma grande conquista com a chegada dos 15 anos da Escola de Bordado Lee Albrecht.
Agradeço a Deus por todas as Bençãos recebidas...as pedras se tornaram Bençãos... pois com elas pudemos crescer dia a dia na fé e nos tornar uma pessoa melhor...

Nenhum comentário: