Seguidores

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Hardanger por Lee Albrecht

Boa Noite!
Em julho de 2016 na Mega Artesanal nascia o 1º Livro de Bordado editado no Brasil... um livro técnico onde aprendemos a conhecer um pouco mais sobre o bordado medieval Blackwork Contemporâneo por Lee Albrecht...sempre sonhamos com uma Coleção completa sobre bordados...e agora em 2017 chegou a vez de lançar o HARDANGER por Lee Albrecht volume I.
A cada dia trabalhado , a cada dia de inspiração só tenho que agradecer a Deus por Ele ter cuidado de mim com carinho... tenho que agradecer a minha Equipe que tanto me ajudou na execução desse livro com os seus bordados: Luciana FranklinMaria Amélia H. GianniniEmily Roberta Alkschbirs MartinsNylsa Guerra, ao meu irmão Luiz Alfredo na part administrativa da Escola. Tenho que agradecer ao meu Editor Ambientes Costumes por acreditar no meu trabalho. Não posso deixar de agradecer voce, meu leitor que me incentiva dia a dia nessa caminhada.
Ainda faltam pequenos ajustes no livro e finalmente sua impressão na gráfica e em breve estaremos fazendo a pre venda desse livro, pois ainda faltam algumas semanas para o livro chegar pronto para a distribuição em todo território nacional e no exterior.
Hoje é dia de colocar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus, por mais uma etapa vencida.
Se voce deseja adquirir o livro de Blackwork contemporâneo escreva para o e-mail leealbrecht.adm@terra.com.br e fale com Luiz Alfredo



Nenhum comentário: