Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ao completar 10 anos!!


Logo é meia-noite, e amanhã dia 19 de janeiro, retornamos nossas atividades... um ano cheio das Bençãos de Deus, pois sem a presença dele não somos nada.... ele que nos sustenta, nos ampara.... e com a fé movemos montanhas.... o retorno às aulas presenciais e eu com saudades das alunas... a escola toda organizada... informatizada.... minha equipe de trabalho sempre me apoiando em novos Projetos... e meus sonhos sendo realizados dia após dia...

Tenho certeza que iremos cada vez mais crescer em conhecimento... em compartilhar idéias, pois quando bordamos com o coração, a alma, a mente e as mãos.. o resultado é um bordado feito com Amor!!

E é esse amor que toca nossos corações e nos leva a "Resgatar o Bordado com Arte pelo Brasil e mundo afora".

Ter tantos amigos é um grande privilégio.. e como gosto de conversar...escutar a s histórias de cada uma... e com isso "nosso" mundo fica mais colorido....Tecidos, linhas e agulhas é só um instrumento para algo mais sublime.

Não podia de deixar de colocar aqui uma palavra amiga, um carinhoso abraço a todas, num ano tão especial...onde Celebramos 10 anos da Escola.. foi exatamente dia 17 de janeiro de 2005 que tudo estava pronto para dar ínicio a um novo caminho... no dia 1º de fevereiro de 2005 as alunas chegaram....cada ano.. posso contar uma história.. ou váriase muitas dessas alunas estão comigo a mais de 10 anos... algumas a 13 anos... outras chegaram depois... algumas estão até hoje.. e outras passaram por aqui e cada uma delas deixou uma História em meu coração. Agradeço a todas as alunas que passaram pela Escola de Bordado Lee Albrecht, sei que foi o tempo que Deus permitiu que elas estivessem comigo, me ajudando, me apoiando...e eu transmitindo um pouco do que sei do bordado...

Não posso deixar de agradecer a essas 15 mulheres tão especiais...claro as outras também são... mas uma História vivida a mais de 10 anos.. quando muitos casamentos não duram issso.. risosss.. nós aprendemos compartilhar alegrias, tristezas, questionamentos, mas acima de tudo o Amor que nos une. A Essas alunas o meu carinhoso abraço: .Ruth Gomes, Marinete Jalbut, Erika Segal Braun, Ana Maria Mendes Oliveira, Giuliana Taliani, Regina Peres, Marise Zakia, Silvia Regina Balista, Cintia Orlando, Dirce Oliveira Rosa Salveti, Eloisa Calvi, Maria Amélia H. Giannini, Leonice, Solange e Lucia Torres

E gostaria de deixar uma palavra especial:

O Amor é o Dom Supremo
“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor; destes três, porém, o maior é o Amor”.

I Corintios 13:1-13

Nenhum comentário: