Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

Um dia Especial!



 No ínicio do ano conheci uma grande amiga no Facebook Ivone Sabbatini de Goiânia... 
logo se tornou minha aluna a distância....em seguida me visitou na
Brazil Patchwork Show.... e conheci sua Filha Aline Sabbatini.. em seguida Aline começou a bordar  o Curso de Introdução ao Stumpwork... e hoje como "Presente de Deus" ela participou de nossas aulas e  começou a Bordar Heart and Heart... somos uma grande família... e é isso que sinto em meu coração!!!


Obrigada  Ivone pelo carinho que voce me enviou será eternamente guardado em meu coração a lembrança desse momento.. uma jóia rara em Gobelin da  Itália



e uma linda caixinha de porcelana para a minha coleção!


Aline foi muito bom compartilhar um pouco do meu conhecimento com voce, tenho certeza que voce  faz parte da  nova geração que irá dar continuidade ao meu trabalho...
Obrigado pelo dia especial




Nenhum comentário: