Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Carinho dos amigos!


Quando recebo o carinho dos meus amigos, fico a pensar... será que mereço tanto.... mas sei que Deus  aproxima pessoas especiais em nossa vida... e a Regina  e seu marido  são pessoas especiais e que moram no meu coração.. uma nova familia... e sempre que viajam lembram carinhosamente de mim... um novo anjo para a minha coleção de Anjos em forma de sino... isso mesmo a coleção de anjos e a coleção de sinos... e ainda um lindo Catalogo do jardim "The Butchart Gardens" onde vou me inspirar a bordar novas flores.... e ainda uma Coleção de Dedais de San Francisco...  um especial  lembrando os jardins de The Butchart Gardens... e ainda  da Space Needle . Obrigado Regina pelo carinho de sempre!!

3 comentários:

cerato disse...

Preciosos regalos de Regina. Disfrútalos!
Un beso

Josceline disse...

Hola Lee, te envié un mensaje en Facebook, puedes revisar y agregarme como amiga?, está en la carpeta otros

Unknown disse...

Lindos!