Seguidores

sábado, 1 de março de 2014

Renovação I



Como todos sabem, no ínicio do ano tivemos problemas com a forte chuva que caiu  no dia 15 de janeiro... e nesses últimos 45 dias....a vida me mostrou que podemos nos adaptar a cada novo momento....




e estivemos a frente de uma grande obra....  e mesmo assim as atividades da Escola de Bordado Lee Albrecht  permaneceu em ritmo normal.... bordamos muito, demos aula, atendemos  as alunas a distância... enfim procuramos fazer o melhor.....

 e Hoje finalmente começamos a arrumar a Escola. Nesse momento quero dar um novo visual.... e do limão que recebi procurei fazer uma bela limonada.... percebi que os quadros estavam misturados... quadro antigo no meio de kit da escola.... trabalho de outros paises... junto com trabalho de alunas.... e era uma verdadeira salada de bordados....


 só uma chuva para nos fazer perceber....

e assim hoje começei arrumando a minha vitrine.... e a minha vitrine vai estar integrada com a escola...
as alunas e visitantes  poderão se aproximar dos quadros.... ver cada detalhe.... minha vitrine hoje tem o nome de "Meu Ateliê" ...e  nele teremos alguns quadros que desenhei é que representam muito para mim... minha inicial "L"... meu Hardanger... com os quadros especiais e que em breve estaremos lançando em nossa loja virtual.....

do outro lado um armário com os meus bordados...
 e uma parede que irá receber "Anjos" meu Anjo da Paz... que bordei em 1996...  meus anjos em vermelho modelos antigos.... e muitas surpresas que serão preparadas.....

Espero que  todas apreciem a minha nova vitrine...



2 comentários:

Unknown disse...

Emocionante acompanhar este novo desabrochar da Escola! Nunca duvidei de que com o seu "toque" tudo ficaria ainda mais belo; acredito na força que você possui para superar os obstáculos, removendo as pedras e plantando flores, parafraseando Cora Coralina. Esse lugar tem alma (a sua alma), por isso é tão belo e significativo. Não me canso de admirar (ambos)! Parabéns, querida! Beijos

zenuwpees disse...

Merci de partager les belle foto's c'est toujours un plaisirs de venir voire votre blog Marie-Claire