Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

COATS CORRENTE & LEE ALBRECHT



 No Livro da Bíblia em Esdras.. capitulo 7.10.... vamos encontrar:

"Esdras tinha decidido dedicar-se a estudar a Lei do Senhor e a praticá-la, e ensinar os seus decretos e mandamentos..."

E após anos de estudo sobre o Bordado... após anos e anos praticando cada ponto, cada nova técnica que me era apresentada....chegou o momento de ensinar, transmitir aquilo que me foi dado como "Dom".

Ao abrir uma Escola de Bordado no Brasil em 2005.... grandes desafios foram colocados a minha frente... e em todos esses anos "Deus" estava à  frente me orientando, capacitando, muitas vezes carregando no colo...

E agora chegamos ao momento mais importante 
Eternizar através de Palavras, Bordados,Gráficos, e Fotos... 
o aprendizado desses longos anos....
É com fé e determinação que sempre corri atrás dos meus sonhos...
isso foram dias, meses, anos....
Mas ver o Sonho realizado é um sentimento de Obediência a Deus e de Resultado conquistado...


 E o sonho de lançar um primeiro Livro de Bordado no Brasil se concretiza através da parceria 
  COATS CORRENTE  &   LEE ALBRECHT 
  

Um livro desenvolvido com desenhos em  
Ponto Cruz e Blackwork
e bordado com a 
Linha Mouliné Corrente
e a montagem das peças em Patchwork com os
Tecidos Patchwork Coats 100% algodão


 Tenho certeza que esse é o nosso primeiro trabalho em conjunto...
 Esse é mais um "Novo" passo no 
Resgate do Bordado com Arte pelo Brasil!

                        O Amor é o Dom Supremo


       Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.


        Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.


       O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade.


       Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


       Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor; destes três, porém, o maior é o Amor.



                                                                                   I Corintios 13:1-13

 
Agradeço a Deus, por estar sempre presente em minha vida. 
Agradeço a Coats Corrente Ltda.
Agradeço a minha Equipe de Trabalho.
Agradeço aos meus familiares, amigos, alunas, seguidoras.
Meu eterno carinho!

11 comentários:

Maria Ester Monteiro disse...

Estava aguardando essa noticia!Qdo estará à venda e qto custará?Parabéns e aguardo a resposta, obrigada!

Márcia disse...

Parabéns pela conquista merecida, que Deus continue iluminando seus passos, grande abraço. Márcia

Pilar disse...

¡¡Enhorabuena Lee!! Te lo mereces por todos estos años de investigación y amor por el bordado. Me alegro porque con este libro la gente conocerá tus bellos trabajos.¡Mucha suerte!
Un cariñoso abrazo.

Palkó disse...

Lee! Parabéns! Deus continue a abençoar você! :)

Lenita Vidal disse...

Lee, mais que merecido este presente que chega até você que se estende para nós, suas admiradoras, seguidoras, alunas, amigas, enfim todas as mulheres que de alguma forma ainda chegarão até você!
Parabéns, dá pra sentir a sua alegria lendo seu post!
Que seja um sucesso como tudo que faz, parabéns pela parceria, boa sorte!
Beijos colorido!
Lenita

Jeito Mineiro de Ser disse...

Parabéns Lee! Muito sucesso com o livro!
Um abraço!
Egléa

Maria Josefa disse...

Parabéns Lee por mais um lindo e importante passo em sua carreira!
Sucesso sempre!
Que Deus continue te abençoando e permitindo com essa sua capacidade nos ensinar coisas tão maravilhosas!
Um abraço carinhoso,
Maria Josefa
******************

M Orfelina disse...

Muchas Felicitaciones Sra Lee usted se lo merece por su dedicacion y amor con que nos enzeña esto tan bonito que es el bordado muchas gracias ,besitos Maria

Maria Andréa disse...

Parabéns Lee... Você mereçe!!!!
Me diz onde posso comprar o livro... Eu quero!!!
Um grande abraço... Sucesso sempre!!!
Andréa

Sonia Facion disse...

Lee, parabéns!!!

Sei que és merecedora, pois sei que toda honra e toda glória tu dás a Deus que te deu esse dom maravilhoso!!!

O livro já está a venda?

Bjks

Sonia

Maria Filomena disse...

Lee,
estou a ler, e os olhos ficaram rasos d´agua e enquanto isto o meu marido colocou uma música religiosa só de violão....um momento perfeito para ver esse teu lindo trabalho voando mais alto, seguindo rumo para mais longe.
Felicidades...você merece.

PS - cheguei hoje de manhã, eram 5 horas -1 hora da manhã ai no Brasil - somente agora que vim cá ver as novidades....

beijos de MF