Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Emoção no Ano Novo!

A amizade que nasceu com a Michelle da Africa do Sul...
a alguns anos atrás,
 sempre nos dá grandes alegrias....
aprendemos compartilhar pequenos gestos
que serão guardados eternamente em nossos corações....
E hoje...logo no ínicio do dia o correio me trouxe um pacote...
um pacote recheado com carinho....


Um ornamento para a minha arvore de Natal
Uma colher como lembrança da Africa do Sul...
Prendedores com lindos motivos natalinos
etiquetas de Natal....
Alfinetes decorados em uma linda embalagem
e todos serão guardados como jóias preciosas...
Mas,  esse Needlepaint.. simplesmente maravilhoso... com uma perfeição!
cada ponto uma riqueza!


E  em seu cartão - as palavras generosas...
"My mom made the beaded crochet doily especially for you!

Minha mã fez essa toalha em crochet com miçangas, especialmente para voce!

Essa emoção vou guardar eternamente em meu coração, Michelle.
Meu eterno agradecimento a sua mãe!


E aqui um lindo pacote que será entregue para a minha aluna Larissa...
pois no Natal de 2011...
  Michelle foi vencedora do Sorteio de Natal
 e
minha aluna enviou uma pequena surpresa para ela.
Esse compartilhar de amizades.. 
só nos faz crescer...
nos tornam seres humanos melhores, delicados e gentis.


Obrigado Michelle, por mais essa grande alegria....
Como dissse a Michelle por e-mail :
 esse ano tenho duas alunas indo para a cidade do Cabo na Africa do Sul...
quem sabe teremos a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.
Esse será um grande presente de Deus!

4 comentários:

Maysa disse...

adorei esta toalha de croche com miçangas
abraço
elisa

Michelle disse...

Dear Lee, I am so happy that you like the gifts! It was a pleasure to send it :)

Manas Duartes disse...

Que lindos presentes!
Passei para desejar um 2013 repleto de alegria e inspiração para nos apresentar sempre lindos bordados!

Bjs e seja feliz
Paula

cerato disse...

Preciosos regalos Lee.