Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Dom da Pintura"


 O blog.. e a internet me deu um grande presente na Vida!
algumas amizades que são eternas... 
algumas amizades que são quase como "irmãs"
e uma delas é muito especial....
uma 
"mulher que usa o  seu Dom na pintura...
os pincéis e as tintas são os seus isntrumentos"


E Hoje, chegou seu cartão de Natal...em uma caixa...e recheado de presentes,
mas principalmente o mais importante de todos os recheios...
aquele recheio feito com o melhor chocolate do mundo!
O recheio que se chama... Amor, fraternidade e amor ao próximo.

Um maravilhoso dedal para a minha coleção
 

 Um lindo sino de Natal... minha coleção agradece!
todos eles estarão decorando a
 "Exposição Mãos que Bordam no Natal"


 Ainda o recheio veio acompanhado com uma linda caixinha azul, um lindo alfinete
e muitos pingentes... um mais lindo que o outro!


Meus presentes de Natal, normalmente são executados por mim...
 mas esse ano com as
 Quatro Exposições que a Escola participou
- Brazil Patchwork Show
- São Jose dos Campos Patchwork Show
- Mega Artesanal e
- Campinas Patchwork Show.
muitas coisas tive que deixar para depois...
 e  meus presentes esse ano só ficaram no sonho...

E assim decidi presentear alguns amigos 
com o trabalho manual feito com as delicadas pinceladas dessa amiga querida
Obrigado Lenita por fazer cada um deles com muito carinho!



7 comentários:

Любонька disse...

Потрясающей красоты богатства для рукоделия! Нам в России такое и не снилось...

Mánya disse...

Ah, esses presentes maravilhosos! Cada peça é um pequeno milagre ... Parabéns a Lenita! Lee, tenho certeza de que cada vez que você vai olhar para eles seu coração vai sorrir ...
Um grande abraço,
Annamaria

Michelle disse...

Such a beautiful gift - the thimble is so lovely!

Tereza Borges disse...

Lee, que coisas lindas, parabéns a você e a Lenita, outro dia, estava assistindo a novela Lado a Lado, e pensei assim, essa novela me lembra a Lee e a Lenita....
Vocês estão de parabéns, peças que produzem são dignas de uma mega produção.

Bjs

Lenita Vidal disse...

Lee querida...
Fiquei emocionada e feliz com seu post, obrigada pelas palavras e amizade tão querida, como disse você é uma das minhas pessoas preferidas!
Espero que cada uma das pessoas que receber um dos pingentes que você enviará de presente, saibam do carinho que enviei junto através da minha pintura!
Obrigada eternamente e até na outra vida se tiver! rsrs
Beijos, adoro você!
Lenita

erba disse...

Dear Lee, beautiful thimbles! Love it!
What a wonderful gifts! Congratulations to you and Lenita!!
erba

Maria Filomena disse...

Lee e Lenita,
coincidência ou não, as duas tem nomes começados com a Letra L,
de Love e de Louvor.....

Parabéns e abraços às duas


de MF