Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Feliz Natal!!


Pela primeira vez... deixei de sonhar com a vitrine de Natal... a exposição foi tomando conta da minha mente, muitas providencias a serem tomadas o tempo passou e quando vejo estamos a 1 mês do Natal.... e agora é hora de decorar a vitrine para o Natal....

mas como, não fiz nada.... vai ser usado bordados dos anos anteriores.... a mesma coisa? Não, quero algo diferente.... e estar ontem sozinha na Escola... me levou a uma inspiração e de repente os móveis foram tomando forma... sendo colocados de uma maneira que mostrasse um Ateliê....

Mas, eu queria mais....

Eu queria mostrar como esse ano foi bom para mim.... e como estou feliz por chegar até aqui....

Ah! eu queria mostrar na minha vi
trine os presentes que recebi esse ano....

Minhas almofadas sendo premiadas na Húngria em Budapeste....

As pinhas que ganhei da minha aluna Fernanda.... estão lindas... ela me trouxe de uma viagem...

As flores que recebi no Aniversário....

O lançamento dos produtos acabados.....um grande presente esse ano!! Nunca pensei em vender bordados e de repente encontro pessoas que apreciam a "A beleza do bordado em suas mãos"..

O bordado da Izabel que ganhei emoldurado de forma linda!!
Fazendo parte do nosso Natal, a amizade da Heloise com ela....
http://leealbrecht.blogspot.com/2011/07/intercambio-do-bordado-brasil-x-espanha.html


Os presentes que recebi da Marcsi... sendo decorados de forma harmoniosa... minha Escola... serão mostrados em uma nova postagem...


Meu reticello pelo Mundo ... no Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht

Obrigado Senhor! Por mais esse ano que termina...Cheio das bençãos de Deus!

Obrigado Senhor! Pelo ano que se aproxima... e que os corações sejam tocados através dessa vitrine... para um momento de reflexão, de paz, de serenidade, e que cada um que passar por aqui... leve na alma um pouco da delicadeza do "Bordado em seu coração".


FELIZ NATAL!

3 comentários:

Mánya disse...

Lee, a sua vitrine é linda e emocionante, em todos os detalhes! Tenho certeza que cada pessoa que passa por sua escola é, inevitavelmente, tocada por toda a beleza e o emoção de um universo mágico.
Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho!
Um grande abraço e beijos,
Annamaria

Stitch disse...

CASI ME CAIGO!!! Menos mal que estaba sentada.
Hola, Lee. No se como expresar la alegría que me has dado, cuando he visto el bordado enmarcado. Parece mentira, sin conocernos en persona y lo unida que me siento, ahora mismo, contigo.Espero que la Exposición vaya como habias previsto, muchos besitos.
Hasta pronto.

cerato disse...

Me encanta la decoración de tu stand en la feria: el armario con los preciados tesoros, los trabajos delicadamente colocados,en color blanco... Seguro que habrá sido la admiración de la feria. ¡Enhorabuena Lee!