Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gratidão - Freebies



Quando fiz minhas primeiras postagens no blog... isso no final do ano de 2009.... Coloquei um gráfico gratuito de Biscornu.... e depois dele foram outros de Hardanger e Blackwork.... todos são um sucesso...
http://leealbrecht.blogspot.com/2009/12/biscornu-esperanca.html

Várias pessoas pelo mundo estão bordando desenhos da Escola de Bordado Lee Albrecht Designs...e essa semana a Monika na Húngria, me escreveu um e-mail carinhoso... com uma coleção de biscornus em Blackwork ... Design by Lee Albrecht
http://picurka13.blogspot.com/

Cada pessoa que borda um desenho da Escola... tem um pedaçinho do seu coração aqui...

Com um carinho e uma alegria muito grande no meu coração.... estou colocando mais um gráfico gratuito... agora com nome de "Biscornu Gratidão"....

Bordado com a Linha Perlée 8 na cor B5200 da DMC e a Linha Color Variations 4010.

Se voce desejar o grafico em PDF, por favor me escrevam....




9 comentários:

Carol Viégas Artes disse...

Que lindo!!! E haja paciêcia, amor e dedicação.
Beijos e parabéns!!!

IrLik disse...

Muito bonita bolsa!

clemnico disse...

c'est très beau , j'aime beaucoup
merci merci
bon week end

Listochek disse...

thank you for chart :)

Móni disse...

Thank you so much Lee! :)

D'Anil disse...

Boa tarde Lee.

É mais um encanto para os olhos. Se puder me enviar o PDF do biscornu gratidão vou amar.
Que sua semana seja abençoada.

Com carinho

Evanilde

Genny Garcia disse...

Hermoso realmente hermoso,te conocí hoy por mi amiga Pilar, de "Cenefas de colores", quien hizo un hermoso biscornu diseñado por ti, vine a visitarte y encuentro esta hermosura, me lo puedes enviar en PDF, GRACIAS, me hare tu seguidora, pues tienes cosas hermosas.

Mily disse...

hermoso trabajo el que haces. Podrias enviarme el grafico en PDF? muito obrigada
beisos de la suiza
Mily

mariekafer disse...

magnifique c'est si joli
BRAVO et merci pour la grille
bises!