Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

Fadas existem...

É com muito carinho que a Eneida do blog abaixo escreveu ..sobre "Fadas existem..."
Eu agradeço o carinho da Eneida e de suas meninas... quando as encontro na Feira de Patchwork do Colégio São Luiz.

A Eneida conheço pessoalmente... já que sua filha reside aqui em Campinas... e já teve a oportunidade de vir conhecer pessoalmente a Escola de Bordado.

Sobre a Eneida.. só posso escrever também que fadas existem...

Pois é uma Mulher de muita fibra e determinação e sempre abre um espaço para as mulheres da cidade de Marilia.. se encontrarem semanalmente e juntas compartilham seus conhecimentos de patchwork, Bordado, tricô....com certeza compartilham também: Amizade, Amor, Carinho, União sentimento muito comum para as pessoas que amam o trabalho manual com a alma....

Obrigado Eneida, por mais esse momento de emoção...

http://mariliabaunilhaepatch.blogspot.com/2011/07/fadas-existem.html

5 comentários:

Helena disse...

Existem, sim! Boa semana.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lee querida,

Cheguei às lágrimas com seu post. É muita honra para mim e minhas amigas baunilhetes receber esse carinho, vindo de uma das maiores artistas do bordado que conheço. Admiramos muito seu trabalho como artesã e sua dedicação como empresária. Graças a você o ofício do bordado ainda encantará muitas gerações mundo afora.
Obrigada por nos mostrar, em seu blog, as maravilhas que você e suas alunas confeccionam.
Fui conhecer sua escola e museu só com minha filha. Na próxima vez faço questão de levar minhas netas para que elas comecem a apurar o gosto pelas coisas belas e bem feitas.
Obrigada.

Beijos,

Eneida

Tecendo Sonhos disse...

Eu acredito em fadas!! Acredito, acreditooo!!!
Vim conhecer a fada que a Eneida me falou!! Adorei tudinho por aqui, pra começar vi os dedais...e como faço coleção já quero fazer uma cotação e ver fotos para comprar todos!!! heheh Linda muito legal teu blog, parabéns e muitas beijocas no coração!! Voltarei sempre!!
Andreza Baol

silvia disse...

Querida Lee,
Sou uma das previlegiadas,que foi escolhida para participar do grupo Marilia Baunilha.A Eneida é realmente nossa Fada Madrinha.Nos entusiasma e nos faz sentirmos grandes com nossos trabalhos.Obrigada pelo carinho que tem por ela e pelo nosso grupo.Um dia iremos vizitá-la,como adoro bordar,tenho muita vontade de conhecer sua escola. Abraços Sílvia.

Marina Pimentel disse...

Olá Lee!
O grupo Marília Baunilha é demais! As meninas são uns encantos! Tenho o privilégio de tê-las sempre em minha loja aqui em Marília!
beijos!