Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segredo revelado!!

Uma linda sessão de fotos e o segredo revelado!!!







Há algum tempo... coloquei uma foto dos meus tesouros no blog.... mas na realidade estava nascendo um novo kit de bordado.... foram algumas semanas.... desenhar, bordar, pintar a caixa e o resultado final..... foi esse maravilhoso!!!


Segredo revelado....é uma pequena sessão de fotos.... detalhes.... e nessa caixa irei guardar meus grandes tesouros.... minhas linhas, agulhas, tesouras, bastidor....

http://leealbrecht.blogspot.com/2011/05/meus-tesouros.html



Não esqueci de colocar uma foto que lembra meu maior carinho "Mãos que Bordam" representada pelas linhas que ganhei da Annamaria, pelas mãos das minhas alunas.... e por um Anjo...como Annamaria disse na carta....

"Há um anjo cuidando para que tudo chegue a você o mais rapidamente possível...."


http://leealbrecht.blogspot.com/2011/01/maos-que-bordam.html

e o presente chegou acompanhado de muitas emoções e carinho!! e o Anjo com certeza está cuidando de mim dia após dia....



Esse kit já está diponivel para a venda...se voce deseja bordar essa linda caixa.... escreva para mim... leealbrecht@terra.com.br. e terei o imenso prazer de enviar para voce em qualquer lugar do mundo!!!

8 comentários:

Pontos com Arte disse...

Eu quero, eu quero !!!
Me aguarde !!!!
Bjs
Cecilia

Mánya disse...

Wow, Lee! Que caixa de costura maravilhosa! Belíssima! E aqui está um abraço grande, grande para você, de sua amiga que perdeu as suas palavras novamente porque das emoções.

Tenha uma semana linda!
beijos,
Annamaria

Unknown disse...

Um luxo mesmo, adorei , parabéns sempre criando artes lindas.

bjim e boa semana

Alcena C V C disse...

Este tesouros vale muito!!!
lindo teu tesouro!!!
bjs amadinha tenha dias abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Unknown disse...

Она великолепна!Просто потрясающая коробка!Браво!

Maria Filomena disse...

Lee,
voltei ntem à noite, eram quase meia noite....
Cansada, por causa do calor que tem feito por cá...e hoje vim cá ver as novidades...E quantas??? Muitas.....e belas...belíssimas.... Cada post mais lindo!!!!!!
Parabéns pelos lindos trabalhos e pelas visitas, e pelas musas do teu trabalho, como o jardim de alfazema...
Por falar em alfazema,
neste fim de semana ganhei uma sacola cheia dele...está aqui a perfumar o meu escritório...
Mais tarde vou prepará-lo para fazer uns saquinhos ....
Depois mostro...
um grande abraço de MF

Sonia Facion disse...

Olá Lee!!! Bom dia!!!

Passei para comunicar que já saiu a sua parceira na troquinha, vá conhecê-la.

Bjks

Sonia

Lany Meireles disse...

Olá querida,

A caixa ficou preciosa....eu sou uma adicta das caixas...não tinha nem ideia d q eras profesora d bordado y tampouco q tinhas coisas disponiveis a venda....este é o problema quando pasamos a visitar as amigas correndo, q nao da tempo d ver tudo nos minímos detalhes....mais em fim....sempre é gratificante passar por aqui e ver tantas coisas bonitas...

Beijos,
Lany