Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sorteio da Pascoa!


Em breve teremos mais um Sorteio...


Agora o Sorteio da Páscoa e duas pessoas estarão ganhando 1 kit de bordado da designer Riitta Wiik.

Participem deixem um pequeno comentário no link abaixo...



Sempre é muito bom receber um carinho dos amigos, das ex-alunas, um abraço, um beijo, uma palavra através de e-mail...


Hoje nossa aluna Giuliana presenteou todas as alunas da sua turma, com um delicioso Ovo de Páscoa...



E recebi também um maravilhoso Cartão de Páscoa da Rússia... como não veio escrito o blog estou confirmando com uma seguidora especial, essa linda homenagem!!


Obrigado a todos que me acompanham... a sua visita... o seu comentário é muito importante para mim...



Participem do Sorteio faltam poucos dias...

3 comentários:

Sonia Facion disse...

É sempre gostoso ser lembrada docemente, hehehe...esse foi literalmente doce!!!

Estou anciosa para que chegue o sorteio, ah! será que ganho, hehehe....o importante é participar....mas se ganhar tbm é bom e importante!!!

bjks e bom domingo, Lee.

Sonia

Unknown disse...

Lee, adorei vir aqui e conhecer seu trabalho.
É td muito lindo e original.
A ideia dos kits é incrível.
Já estou seguindo para não perder nadinha das novidades.
Ahhh, conheci seu bloguito através da Filomena Crochet.
Bjs.

Natitxu disse...

Felicidades a Ritta.
Besos