Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Livros e Dedais

Ontem e hoje ganhei vários presentes ... presentes de retôrno às aulas.... Obrigado a todas que sempre de alguma maneira lembram de mim.... são momentos mágicos....e assim vou colecionando livros antigos de bordado.... dedais de todas as partes do mundo!!!

1. Aqui um pequeno livro de bolso da DMC... com os alfabetos... ganhei da minha aluna Heloise... isso é uma raridade... ela tinha comprado um Livro desse na Europa ... e daí encontrou um aqui em Campinas em uma loja de Livros antigos - Sebo - Ele é muito lindo!!!


2. Aqui um Livro em edição limitada sobre os Corantes Naturais da flora brasileira... Belissimo... Obrigado Miriam por mais esse lindo presente!!!

3. Aqui um dedal do Equador que meu amigo Carlos , filho da Riitta... comprou em sua viagem recente...

E um dedal do chile que o marido da Giuliana... também comprou em sua viagem de pescaria pelo Chile....

4. Aqui dois lindos dedais que a Aninha comprou no Rio de Janeiro.... um da calçada de Copacabana... e o outro do Cristo Redentor..... E através desse dedal quero sensibilizar a todos a orarem pela vida das pessoas sofridas do Rio nessa época de Chuvas....Que Deus esteje amparando a cada um... e confortando o coração tão sofrido....


3 comentários:

Sonia Facion disse...

Belos presentes Lee!!!

Com certeza ja estamos orando aqui em casa pelo Rio.

bjks e bom fim de semana.

Sonia

Luciana disse...

É sempre muito bom receber um carinho de pessoas amigas, os presentes são lindos.
Beijos Luciana

lulu disse...

Belos tesouros!!! Parabéns! Lee tem um lugar super legal que oferece livros antigos na net e se chama patternmakercharts.blogspot.com. muito legal, vale a pena conferir!
Um grande abraço pra você!
Lucimara.