Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu bordado ganhando o Mundo!!! Hungria

A algumas semanas atrás recebi um e-mail muito carinhoso da Hungria...

Margit dizia que meu Hardanger parecia um sonho maravilhosoooo e que ela gostaria muito de comprar um kit .

Como ainda estou estudando uma maneira de estar fazendo exportação dos meus kits.... chegamos num acordo muito feliz.... eu mandei um kit para ela e ela está me enviando alguns tecidos de bordado....sei que vai ser um presente muito agradável que estarei recebendo e ela com certeza vai sentir muito prazer em estar bordando uma bela almofada de Hardanger!!!

Falo que a internet.... acaba com as diferenças de línguas e com a distância.... e assim vamos aumentando nossos amigos pelo mundo.

Brevemente também estarei enviando um kit para Magalys da Venezuela.... isto é fantástico!!!

Assim já temos o kit na Africa do Sul com a Michele, em Portugal com a Filomena e a Helena, na França, na Lituânia, e em breve na Hungria e Venezuela!!!

Visitem o blog dela... vale a pena conhecer....
http://unikat-vizu.blogspot.com/

Hoje Margit colocou no seu blog essa foto... bordado Húngaro....

E como também tenho um aqui no Brasil... com mais de 100 anos aproveitei e tirei também uma foto com uma das minhas xícaras....


2 comentários:

unikat disse...

Seu tipo e disponibilidade desinteressada, graças a um amigo muito, você terá todo o mundo. Este é um sentimento muito bom de ser, e agradeço a você, eu estou honrado que eu estava com ele.
Eu não acredito que este belo descanso será em breve me! Eu estou tão feliz, e eu aguardo com expectativa! Espero que a troca será a seu gosto.
Obrigado pela recomendação ao blog, e parabéns pelo programa maravilhoso!

Magalys disse...

Son tus trabajos una belleza por su sencillez y hermosura. Espero con mucha ilusión y alegría ese espectacular regalo que me has ofrecido, estoy muy feliz. Gracias Lee por tu generosidad, Dios te bendiga siempre!