Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

Mãos que bordam pelo Mundo....


Estamos completando 5 meses de blog....e é com imenso prazer... que acompanho cada acesso....
o que as pessoas mais gostam de ver....
de que cidade que elas são...
de que País....
Como elas chegam ao meu blog....
Nesses 5 meses estamos chegando a 17.000 acessos e 9.200 entradas....
Quando vejo o Revolvers Maps... fico contente pois estou conseguindo fazer as pessoas pelo mundo todo a olharem com carinho para o trabalho do bordado. Imaginem já conseguimos ficar 6 pessoas ao mesmo tempo olhando as mesmas informações... isso é fantástico....
Sentimos uma cadeia muito grande se formando através dessas pessoas, de trocas, de compartilhar momentos agradáveis.... conhecimentos.... e porque não dizer mostrar o Bordado com a delicadeza de antigamente.
A todas as pessoas que visitam meu blog.... obrigado!!! obrigado por deixar sua palavra de carinho... sua crítica e mais uma vez agradecer o carinho das amizades que se criaram....a troca de presentes.... estamos cada vez mais aperfeiçoando o bordado e a cada vez mais crescendo nas relações humanas....e vendo que apesar falarmos somente o Português... conseguimos atingir vários idiomas....essa é a magia do bordado... é a linguagem universal.
Foto ao lado - tirada da internet - Leveza de mãos e bordado.

5 comentários:

Unknown disse...

é isso Lee , a blogosfera nos uniu , nos coloca proximo de pessoas com as mesmas inspirações e incentiva outros que nem conheciam as possibilidades dessa união . Parabéns pelo blog.

Sucesso sempre !

Vaivaj disse...

Honey Lee

tão viajado muito agradável parcela chegou a minha casa. Eu sinceramente agradecer o lindo presente. Desejo as pinturas, cool, e os estudantes têm de continuar alegrar todos os leitores.
Beijo
Vaiva

lulu disse...

Minha eterna e querida professora!!!

Quero agradecer por tudo o que você tão carinhosamente me ensinou. Tudo o que sei fazer com a agulha eu devo á você!!!
Quando eu cheguei aí, eu não sabia nem passar a linha pela agulha, hoje já bordo ponto cruz, blackwork e hardanger, tudo graças á você! Muito obrigada, minha querida, do fundo do meu coração!!!
Voc~e sempre será minha querida professora Lee.
Um grande e carinhoso abraço.
Lulu.

Maria Filomena disse...

Lee,
a história do mugets eu já sabia, pois tempos idos ganhei uma prenda com essa flor de uma amiga portuguêsa que viveu na mesma cidade ai no Brasil e que há muitos anos vive em França. São lindas essas flores, mas o que me levou a te escrever é o fato de que você está sempre a nos ensinar coisas novas e a nos mostrar maravilhas. Todas nós que visitamos o seu espaço é quem temos que agradecer a tua disponibilidade em compartilhar.
E você receber esses pequenos mimos é demonstração de que quem dá, recebe em dobro.
Abraços de Maria Filomena

Magia dos bordados disse...

Olá Lee! Amei essa matéria. Queria pedir autorização para divulgar no meu Blog. Posso Publicar? Estou providenciando a minha foto para enviar. Parabéns pelo Blog, lindo! Obrigada pelas matérias. Ainda vou ter o prazer de visitar a Lee Albrecht. Abraços, Algecira
http://alcastrosantos.blogspot.com