Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presentes!

Como no ano passado....

escolhi 3 blogs que ajudaram a divulgar meu trabalho no exterior....
  • comprando meus kits,
  • bordando os meus desenhos,
  • divulgando o meu trabalho em seus blogs...
  • e ainda foram os 3 blogs que mais fizeram o "tráfego em meu blog"...

Além da caixa bordada por minhas mãos... estarão recebendo um pequeno pedaço da Campinas Patchwork Show!

Foram muitas visitas recebidas, muitos e-mails trocados e muitas emoções durante o ano... e agradeço a Deus pela amizade que encontrei pelo Mundo!!

Desejo a todas um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

A voce que sempre me visita... participe no próximo ano... escrevendo comentários, visitando...e quem sabe a próxima a ganhar belos presentes será você?



2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
você sempre generosa!!!!!
Os teus últimos posts, os últimos cartões, enfim tudo,
muito bonito....
Fico9 con tente com a sua felicidade...
abraços de MF

cerato disse...

¡Que generosa eres Lee!
Me encanta pasear por tu blog y ver los maravillosos trabajos.
Besos