Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Duas fotos...


Duas fotos... uma na Romênia e outra no Brasil....


são os milagres da Internet.... que aproxima pessoas, torna o mundo mais pequeno, mais belo!! e deixa algumas pessoas felizes.. quando essas sabem usar o computador e a internet de maneira saudável...o Mundo fica melhor... acontece belas amizades....e as pessoas se tornam parte da "Nossa família".

Esse é o carinho que tenho com diversas seguidoras do blog... mesmo falando somente o português....conversamos quase todos os dias, ou pelo menos uma vez na semana... e isso só nos acrescenta coisas boas na vida....

Sempre digo, desde pequena acumulei amizades, gostei de dar presentes, sou uma mulher feliz, e tenho certeza que levarei para a minha velhice... lembranças agradáveis....

Por mais que eu tenha trabalhado durante a vida, nunca tive oportunidade de viajar para o exterior... foram acontecendo outras prioridades e o sonho de conhecer o mundo sempre foi deixado para depois...

Também nunca desejei viajar para conhecer os lugares famosos do mundo... sonhei em conhecer as pessoas... os jardins... o cotidiano das pessoas em outros paises...
o dia a dia.... e hoje....

Hoje isto é tão próximo de mim.... é como eu estivesse tomando um chá com a Annamaria.... comendo um bacalhau com a Filomena em portugal.... uma geléia com a Marcsi.... ou sentindo o frio da Rússia com a Irina...

Obrigado a todas, voces fazem parte da "Minha família"

A Annamaria colocou uma linda postagem em seu blog falando dessa almofada de casamento.... e contou uma linda História, mas essa História não termina na exposição.... na próxima postagem mais uma grande Surpresa!!!

http://manya72.blogspot.com/2011/11/story-of-ring-bearers-pillow-and-so.html

Obrigado Annamaria, sua almofada foi fotografada, foi elogiada , foi sentida por muitas pessoas a emoção de bordar algo com carinho! Com certeza voce esteve presente na Feira aqui no Brasil.... e tenho certeza que em breve voce estará aqui na Escola conhecendo cada aluna, cada trabalho e estaremos recebendo voce de coração aberto...

Um comentário:

cerato disse...

Son unos trabajos verdaderamente delicados.