Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Puerta del Sol - Madrid



Puerta del Sol... uma praça em Madrid na Espanha.... onde três mulheres que tem a mesma paixão pelo Bordado... passearam juntas.... se conheceram... compartilharam momentos de suas vidas...

Begona recebeu gentilmente a Heloise, para um passeio pela cidade de Madrid, e Puerta del Sol é um dos locais mais famosos e concorridos da cidade espanhola. É neste local que se encontra o quilometro zero das estradas espanholas, e também o relógio que faz tradicionalmente a contagem decrescente para a entrada do ano novo.

Aqui Heloise minha aluna com Begonã



http://leealbrecht.blogspot.com/2011/08/tarde-com-heloise.html

http://manualidadesbgi.blogspot.com/2011/08/tarde-con-heloise.html

E aqui Beatriz com Begona.... elas se reunem e compartilham conhecimentos do bordado...em tardes de sabado.... com certeza tomam chá... conversam... e criam vínculos de amizade eternos...


Obrigado meninas, por esse momento único!

3 comentários:

Bego disse...

Fue una tarde especial en compañia de dos amigas. Tarde que queda para el recuerdo y que no olvidare. Ojala el destino nos de la oportunidad de compartir muchas mas.
Un beso para Ti y otro muy grande para Heloise
Begoña

Pilarín disse...

OOh, Lee!! Ya lo vi en el blog de Begoña!! Qué ilusión ver a Heloise, a Begoña y a Beatriz juntas por Madrid!!
Gracias por compartir estas fotos!!

Besos,
Pilarín

Stitch disse...

Hola, Lee. Qué viajera es Heloise, no para un momento. Espero que estéis bien y que disfruteis los momentos de bordado. Ya me gustaría estar por allí, con vosotras y asistir al "Campinas Patchwork Show", seguro que todo sale estupendamente.
Hasta pronto.